Tendências do varejo serão apresentadas na super Mix de 5 a 7 de outubro

Evento acontece no Centro de Convenções de Pernambuco

A maior feira de negócios do setor de varejo do Norte e Nordeste já tem data para acontecer este ano em Pernambuco, de 5 a 7 de outubro, no Centro de Convenções. A Super Mix terá como foco a inovação do Varejo, antecipando para o mercado regional as principais tendências no mundo. A expectativa da organização é superar os 18 mil visitantes nos três dias de evento.

O evento é uma realização da Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores (ASPA), da Associação Pernambucana de Supermercados (APES) e organizado pela Insight Feiras e Negócios. Além da área de feira, que está ainda maior este ano e com ampla variedade de expositores, o público poderá participar do Super Mix Talks e o Mercado Modelo, um mercado referência que traz as tendências do futuro para o setor.

“A Super Mix leva união entre indústrias, agentes de distribuição e varejistas, juntamente com os principais prestadores de serviços do setor e com acesso a uma ampla programação de atividades focadas em inovação, capacitação e competitividade”, diz o presidente da ASPA, Inácio Miranda.

Um dos maiores atrativos do evento é o público qualificado, composto por tomadores de decisão, empresários e executivos do setor, proporcionando uma interação favorável ao fechamento de negócios, networking e troca de experiências.

“O mercado mudou muito e de forma muito acelerada nos últimos dois anos, e todo o segmento precisou se adaptar. As restrições impostas pela crise sanitária criaram novos hábitos no consumidor e quem não se adaptou ou está em processo de adaptação pode ficar pra trás. Trazer para a Super Mix o tema inovação é muito pertinente para que esse novo modelo de varejo seja abordado e que as informações possam chegar a todos os supermercados de Pernambuco, independentemente do porte. Vai ser um sucesso, sem dúvida”, destaca o presidente da APES, João Alves Cavalcante.

A Super Mix está em sua 16ª edição e promove o encontro com fornecedores dos mais variados setores, tais como atacadistas e distribuidores dos setores de alimentação e bebidas, higiene pessoal, limpeza doméstica, perfumaria, cosméticos, miudezas, utilidades para o lar, equipamentos, tecnologia e transporte de cargas e segurança com supermercadistas, farmácias, hotéis, bares, restaurantes, padarias, entre outros. Ano passado, o evento provocou um impacto econômico de R$ 350 milhões, considerando a junção da Super Mix com a HFN – Hotel & Food Nordeste, que este ano também dividirá o pavilhão do Centro de Convenções.

 —

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.