TAP RETOMA VOOS PARA A EUROPA EM 10 CIDADES BRASILEIRAS E OFERECE 15% DE DESCONTO

Mais destinos, mais frequências, mais conetividade


 Reativação de mais 5 rotas num total de 666 voos previstos até outubroEm outubro, a TAP volta a conectar Natal, Porto Alegre, e o novo destino, Maceió, com a Europa, além de Brasília e Salvador que já retorna em setembroNa Europa, a TAP retoma 86% das cidades dentro da sua redePara reservas durante o mês de Agosto, a Companhia permite flexibilidade de alteração das reservas a todos os passageiros
 A Companhia portuguesa retoma progressivamente a sua operação, para voltar a conectar o Brasil à Europa. Para Outubro, a rede da TAP estará mais reforçada, com um total de 82 rotas e 666 voos planejados.

Até outubro, a TAP vai voltar a conectar Natal, Brasília, Porto Alegre, e o novo destino, Maceió, com a Europa, todos com dois voos por semana. Este plano de retomada permite voltar a garantir a conetividade entre as Américas e a Europa, onde 86% das cidades já estão conectadas dentro da rede TAP. A melhoria da conectividade significa que um passageiro que viaje do Brasil para a Europa, por exemplo de São Paulo, pode em até 4 horas pode acessar 18 cidades europeias ou, se desejar, fazer uma parada em Portugal e se beneficiar das ofertas e descontos em experiências proporcionadas pelo Programa Stopover da TAP.

Para os destinos de longo curso, incluindo os que retomam em Outubro, a TAP lança uma campanha mundial com 15% de desconto, que acumula com a flexibilidade de alteração de reserva. A campanha “Give your home a break” começa hoje e se termina em 18 de agosto, propondo aos Clientes “dar um descanso às suas casas” e viajar de avião. É válida para voos até 31 de março de 2021, dependendo do destino. O desconto será aplicado, exclusivamente, na compra de bilhetes online no site da TAP, www.flytap.com, quando introduzido o promocode referente à campanha: MULTI15 nos voos a partir do Brasil para a Europa.

Todas as condições desta promoção podem ser consultadas com maior detalhe em https://www.flytap.com/promo/give-your-home-a-break

“Reserve com Confiança” durante o mês de Agosto

Durante este mês, a TAP permite que todas as reservas efetuadas sejam alteradas gratuitamente. Toda a informação sobre as condições de flexibilidade da alteração das reservas podem ser consultadas no site da cia.

A Companhia portuguesa propõe assim um novo ambiente para os dias de descanso dos seus Clientes, cumprindo sempre todas as normas de segurança. E reafirma o seu compromisso com Brasil e com o Turismo brasileiro, ligando pessoas, economias e comunidades.

Rede da TAP para Outubro disponível no site

Consulte aqui as rotas da TAP em vigor e previstas para os próximos meses em destinos para a Europa, América do Norte, América do Sul e África. A lista de rotas e voos será ajustada sempre que as circunstâncias o exijam, face à dinâmica da evolução das imposições e restrições dos vários países, em virtude da evolução da pandemia, bem como da evolução da procura.

A TAP ajustou as rotinas e implementou novos e reforçados procedimentos, garantindo a todos os passageiros um ambiente Clean&Safe em todas as fases da viagem. A saúde e segurança de todos são a prioridade da Companhia. Novos alertas e informações sobre restrições de viagem e requisitos de entrada podem ser consultados no site da Companhia.
 

 
 
Sobre a TAP

A TAP é atualmente a companhia aérea com as melhores ligações entre o Brasil e a Europa e possui 70 frequencias semanais partindo de 10 cidades brasileiras – Belém, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo – para Lisboa e/ou Porto. 
 
Criada em 1945, a companhia viu o seu processo de privatização concluído em  2015, ano em que celebrou 70 anos, com o consórcio Atlantic Gateway como novo acionista. Com Hub em Lisboa, localização privilegiada de acesso na Europa, na encruzilhada com África, América do Norte, Central  do Sul, a TAP é líder na operação entre o Brasil e a Europa, além de uma rede que cobre 81 destinos em 34 países a nível mundial.
 
Operando em média cerca de 2.500 voos por semana, a companhia dispõe de uma frota de 63 aeronaves Airbus e mais 17 na frota regional TAP Express. Prosseguindo uma orientação prioritariamente direcionada para o cliente, a TAP investe continuamente em inovação e na utilização das novas tecnologias, oferecendo um produto e serviços de elevada qualidade, segurança e confiança.
 
Eleita a Companhia Aérea da Europa Líder para África e Companhia Aérea da Europa Líder para a América do Sul em 2016, 2015 e 2014, pelos WTA, World Travel Awards, foi também eleita Companhia Aérea Líder Mundial para África em 2011 e 2012, pelos WTA, e detém igualmente o título de Companhia Aérea Líder Mundial para a América do Sul, dos WTA, em 2009, 2010, 2011 e 2012. A UP, revista de bordo da TAP foi também premiada pelos WTA em 2016 e 2015 como a Revista de Bordo Líder na Europa. Eleita pela revista britânica Business Destinations como a Companhia Aérea com melhor Classe Executiva – América do Sul, em 2013, a TAP foi também eleita a Melhor Companhia Aérea na Europa em 2011, 2012, 2013 e novamente em 2015, pela prestigiada revista “Global Traveller” dos EUA, e foi distinguida pela UNESCO e pela International Union of Geological Sciences com o Prêmio Planeta Terra IYPE 2010, na categoria Produto Sustentável Mais Inovador. Considerada a Melhor Companhia Aérea pela revista “Condé Nast Traveller em 2010, foi eleita a Melhor Empresa Portuguesa na área do Turismo em 2011 e também a Companhia Aérea com Melhor Reputação em Portugal, pelo Reputation Institute em 2014. A Revista UP da TAP foi também eleita em 2015 a Melhor Revista de Bordo da Europa pelos WTA (World Travel Awards).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.