TAP OFERECE TESTE COVID-19 GRÁTIS PARA SEUS PASSAGEIROS


Até o fim do mês de maio os passageiros que adquirirem bilhetes com a TAP poderão realizar o teste RT-PCR gratuitamente em todas as 11 cidades de atuação da cia no Brasil. A iniciativa é complementada com a comodidade de seus clientes poderem realizar uma alteração de reserva também gratuita para o caso de qualquer eventualidade 

Teste para detectar o covid-19 grátis e uma alteração de reserva também grátis, com essa oferta inédita a TAP busca dar aos seus passageiros toda a tranquilidade para programar sua viagem para a Europa. Por um lado o cliente tem a comodidade de poder realizar gratuitamente o teste RT-PCR, obrigatório para a entrada em vários países da Europa e do mundo, em qualquer uma das 11 cidades de onde saem voos da TAP direto para a Europa, e por outro lado tem a tranquilidade de poder alterar sua reserva uma vez, também de forma gratuita, em qualquer eventualidade.

Para a realização dos testes RT-PCR, a TAP fez uma parceria com o Grupo Pardini e com uma rede de parceiros que viabilizou que os passageiros tenham a comodidade de realização de testes em todas as cidades onde a companhia atua no Brasil – Belém, Natal, Maceió, Fortaleza, Recife, Salvador, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre.

“Nenhuma companhia aérea no Brasil e no mundo, nesse contexto de pandemia, conseguiu formar uma rede de laboratórios parceiros para a realização de testes para o covid-19 tão abrangente e que cubra de norte a Sul um país de dimensões continentais como o Brasil”, afirma Mario Carvalho, Diretor Geral da TAP no Brasil. “Cada vez mais países exigem o teste RT-PCR, virou mais um item de segurança, e a TAP se preparou para dar comodidade aos seus passageiros”, complementa Mario Carvalho.

Podem se beneficiar dessa oferta os passageiros que adquirirem uma passagem pelo site da TAP ou via agências de viagens até o fim deste mês de maio e que inicie sua viagem a partir do Brasil até o dia 31 de Julho, as condições completas da oferta estão disponíveis no site da empresa – www.flytap.com/pt-br/promo/parceiros-tap. O cliente precisa fazer um cadastro e se for elegível receberá um voucher para poder ter acesso a rede de laboratórios parceiros da TAP.

Caso o passageiro não seja elegível a essa oferta ainda poderá ter acesso a vantagens exclusivas na rede de laboratórios formada pela companhia que sempre oferecem descontos e comodidades como coleta domiciliar grátis, coleta via drive-thru, testes rápidos com resultados a partir de 2 horas, testes dentro dos aeroportos, entre outros vantagens. No site da TAP consta todos os contatos e a rede de parceiros.  
Mais Informações,



Sobre a TAP

A TAP é atualmente a companhia aérea com as melhores ligações entre o Brasil e a Europa e possui 70 frequencias semanais partindo de 10 cidades brasileiras – Belém, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo – para Lisboa e/ou Porto.

Criada em 1945, a companhia viu o seu processo de privatização concluído em 2015, ano em que celebrou 70 anos, com o consórcio Atlantic Gateway como novo acionista. Com Hub em Lisboa, localização privilegiada de acesso na Europa, na encruzilhada com África, América do Norte, Central do Sul, a TAP é líder na operação entre o Brasil e a Europa, além de uma rede que cobre 81 destinos em 34 países a nível mundial.

Operando em média cerca de 2.500 voos por semana, a companhia dispõe de uma frota de 63 aeronaves Airbus e mais 17 na frota regional TAP Express. Prosseguindo uma orientação prioritariamente direcionada para o cliente, a TAP investe continuamente em inovação e na utilização das novas tecnologias, oferecendo um produto e serviços de elevada qualidade, segurança e confiança.

Eleita a Companhia Aérea da Europa Líder para África e Companhia Aérea da Europa Líder para a América do Sul em 2016, 2015 e 2014, pelos WTA, World Travel Awards, foi também eleita Companhia Aérea Líder Mundial para África em 2011 e 2012, pelos WTA, e detém igualmente o título de Companhia Aérea Líder Mundial para a América do Sul, dos WTA, em 2009, 2010, 2011 e 2012. A UP, revista de bordo da TAP foi também premiada pelos WTA em 2016 e 2015 como a Revista de Bordo Líder na Europa. Eleita pela revista britânica Business Destinations como a Companhia Aérea com melhor Classe Executiva – América do Sul, em 2013, a TAP foi também eleita a Melhor Companhia Aérea na Europa em 2011, 2012, 2013 e novamente em 2015, pela prestigiada revista “Global Traveller” dos EUA, e foi distinguida pela UNESCO e pela International Union of Geological Sciences com o Prêmio Planeta Terra IYPE 2010, na categoria Produto Sustentável Mais Inovador. Considerada a Melhor Companhia Aérea pela revista “Condé Nast Traveller em 2010, foi eleita a Melhor Empresa Portuguesa na área do Turismo em 2011 e também a Companhia Aérea com Melhor Reputação em Portugal, pelo Reputation Institute em 2014. A Revista UP da TAP foi também eleita em 2015 a Melhor Revista de Bordo da Europa pelos WTA (World Travel Awards).

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.