Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the jetpack domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/cristina_shared/cristinalira.com/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio astra foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home/cristina_shared/cristinalira.com/wp-includes/functions.php on line 6114
TAP JÁ TRANSPORTOU MAIS 119 MIL PASSAGEIROS EM 2014 - Boa Viagem por Cristina Lira

TAP JÁ TRANSPORTOU MAIS 119 MIL PASSAGEIROS EM 2014

Com crescimento de 5,5 por cento no primeiro trimestre
A TAP atingiu já um total de 2.297.000 passageiros transportados no primeiro trimestre deste ano, o que se traduz num aumento de 5,5 por cento, ou seja, mais 119 mil passageiros do que no período homólogo de 2013, registando uma taxa de ocupação média de 76,3 por cento, 2,5 pontos percentuais acima do ano passado.

De assinalar que este crescimento do volume de tráfego se registou antes mesmo de a TAP aumentar a sua capacidade, tal como está planeado a partir do segundo semestre de 2014, através do reforço da sua frota com a entrada em operação de seis aviões Airbus, dois A330 para o sector do longo-curso e mais quatro A319 e A320 para o médio-curso, sector esse que será ainda mais reforçado com a integração de duas aeronaves ATR 42-600 em substituição dos Beechcraft em operação na PGA.

Na generalidade, o aumento de tráfego verificou-se nos vários segmentos da Rede TAP , entre Janeiro – Março deste ano, com destaque, sobretudo, para a Europa com 5 por cento, seguida das Regiões Autónomas com mais 8 por cento, África mais 10 por cento e também os E.U.A., que subiram 22 por cento.

Rolar para cima