TAP E SOUTH AFRICAN AIRWAYS ASSINAM CODE- SHARE

A TAP Portugal e a South African Airways (SAA), membros da Star Alliance, assinaram um acordo de code-share, que prevê uma cooperação comercial ampliada. Estão abrangidas neste acordo, a operação em code-share na rota Lisboa – Joanesburgo, servida pela TAP, e para outras cidades na África do Sul, operadas pela SAA são: Cidade do Cabo, Durban, Port Elizabeth e East London. Em Portugal estão incluídas as cidades de Faro, Funchal e Porto. A parceria, sujeita a aprovação governamental, deverá entrar em vigor em Janeiro de 2009 e vai permitir melhorar e intensificar a conectividade entre as redes de ambas as companhias, resultando na oferta de mais benefícios aos respectivos passageiros.

Com este acordo, a TAP vai passar a colocar o seu código nos voos da SAA entre Joanesburgo e outras cidades na África do Sul, ampliando assim o número de destinos disponibilizados aos seus clientes.

Tanto a TAP como a SAA mantêm acordos de code-share com diversas companhias aéreas internacionais e, com este acordo, aumentam as possibilidades proporcionadas aos passageiros de acesso a numerosos destinos em Portugal e na África do Sul, a partir de Joanesburgo e de Lisboa. Do Brasil partem diariamente 67 voos da TAP que podem conectar-se via Lisboa dando mais mobilidade para que viaja para a Africa, e unifica interesses de viagem a Europa.

Ao colocar o seu código nos voos operados pela TAP, a SAA adiciona efetivamente Lisboa à sua rede. Com esta parceria, quer a TAP quer a SAA passam a ter os seus códigos também nos respectivos voos domésticos para cidades em Portugal e na África do Sul.

Assim, os clientes da SAA podem convenientemente reservar os seus voos para Lisboa, Faro, Funchal e Porto, à partir da África do Sul, com um itinerário simplificado e utilizando o código de voo SA. Por seu turno, os clientes da TAP passam a dispor das mesmas facilidades nas suas viagens para a Cidade do Cabo, Durban, East London e Porth Elizabeth.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.