TAM Linhas Aéreas promove workshop para 60 agentes em Uberlândia




O encontro habilitará profissionais do setor sobre os seis
voos semanais entre Uberlândia e Brasília que a companhia
passa a operar a partir de outubro
 Capacitar agentes e assim promover atendimento de alta qualidade aos passageiros que a partir do dia 1º de outubro utilizarem a nova rota entre as cidades de Uberlândia (MG) e Brasília (DF), oferecido pela TAM Linhas Aéreas, é o objetivo do workshop que será promovido pela empresa na cidade de Uberlândia, em 26 de setembro.
“A nova rota trará benefícios significativos ao turismo, uma vez que facilitará as conexões para o Norte, para as praias do Nordeste e para outros destinos na região Centro-Oeste”, explica Terci Rodrigues, gerente de núcleo Minas Gerais – Espirito Santo e responsável pela capacitação.
O voo sem escalas beneficiará ainda os clientes executivos e o setor econômico da região do Triangulo Mineiro, pois oferecerá mais opções para as principais cidades do Norte, Centro Oeste e Nordeste brasileiro, como, por exemplo, Belém, Manaus, Cuiabá, Goiânia, Salvador e Recife.

Serviço:
Workshop 60 agentes

Hotel Presidente
Praça Tubal Vilela, 192, Centro
26/09 às 18h30


Sobre o Grupo LATAM Airlines
LATAM Airlines Group S.A. é a nova denominação da LAN Airlines S.A., resultado da sua associação com a TAM S.A. O LATAM Airlines Group S.A. agora inclui a LAN Airlines e suas filiais no Peru, Argentina, Colômbia e Equador, e LAN CARGO e suas filiais; bem como a TAM S.A. e suas filiais TAM Linhas Aéreas S.A., incluindo suas unidades de negócios, TAM Transportes Aéreos del Mercosur S.A. (TAM Airlines (Paraguai)) e Multiplus S.A. Esta associação gera um dos maiores grupos de companhias aéreas do mundo em malha aérea, oferecendo serviços de transporte de passageiros para cerca de 135 destinos, em 22 países, e serviços de carga para aproximadamente 144 destinos, em 27 países, com uma frota de 321 aviões. No total, o LATAM Airlines Group S.A. tem mais de 53 mil funcionários e suas ações são negociadas nas bolsas de Santiago, Nova York (na forma de ADRS) e São Paulo (na forma de BDRs).
Cada companhia aérea opera independentemente, mantendo suas respectivas identidades e marcas. Qualquer consulta deve ser feita em www.lan.com e www.tam.com.br, respectivamente. Mais informações em www.latamairlinesgroup.net.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.