TAM amplia a quantidade de voos extras para a alta temporada

 
Companhia lança outras dez frequências para atender o aumento da demanda doméstica em período com maior fluxo de passageiros

 

 A TAM Linhas Aéreas decidiu criar novos voos extras para o mercado doméstico brasileiro durante a próxima alta temporada. Trata-se de um incremento aos voos adicionais já anunciados no último mês e às operações especialmente lançadas para atender a demanda da Jornada Mundial da Juventude, no Rio de Janeiro. Neste novo pacote, a TAM terá outras dez frequências extras durante os meses de junho e julho ligando as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Foz do Iguaçu, Maceió, Porto Seguro e Manaus. O objetivo é atender a grande procura pelo transporte aéreo doméstico que tradicionalmente se verifica neste período.
As novas frequências extras da TAM para a alta temporada preveem voo de ida e volta operado até três vezes por semana entre o Rio de Janeiro (Galeão) e Foz do Iguaçu, no Paraná. Também incluem o incremento na rota entre São Paulo (Guarulhos) e Manaus, no Amazonas, que terá dois voos extras operados quatro vezes por semana.
Especialmente em julho, outros dois voos também atenderão diariamente os passageiros na rota entre São Paulo (Guarulhos) e Maceió, em Alagoas. O mesmo acontecerá na ligação entre São Paulo (Guarulhos) e Porto Seguro, na Bahia, que será ampliada com dois voos extras diários (exceto aos finais de semana).

As passagens para esses voos já estão disponíveis para compra pelo site www.tam.com.bre nos demais canais de venda da companhia, incluindo as agências de viagens, lojas da TAM Viagens e na Central de Vendas e Fidelidade da TAM, que atende pelos telefones 4002-5700 (para capitais) e 0800-570-5700 (demais localidades).
 
Os detalhes dos novos voos extras oferecidos pela TAM durante os meses de junho e julho seguem na tabela abaixo:
 

Sobre a TAM
A TAM (
www.tam.com.br) opera voos diretos para 42 destinos no Brasil e 18 na América Latina, nos Estados Unidos e na Europa. Por meio de acordos com empresas estrangeiras, chega a outros 92 destinos internacionais, incluindo a Ásia. A companhia foi fundada em 1976 com o compromisso de encantar o cliente ao oferecer serviços diferenciados de alta qualidade a preços competitivos. É a líder do mercado doméstico, com market share de 39,3% no último mês de março. Também detém a liderança entre as companhias brasileiras que operam rotas para o exterior, com 87,9% do mercado em março. A TAM atende seus clientes com Espírito de Servir e busca tornar as viagens de avião cada vez mais acessíveis ao conjunto da população. É pioneira, entre as companhias aéreas brasileiras, no lançamento de um programa de fidelização. O TAM Fidelidade, que possui hoje 10 milhões de associados, já distribuiu mais de 25 milhões de bilhetes por meio de resgate de pontos e faz parte da rede Multiplus. É membro da Star Alliance, rede que abrange 1.329 destinos em 194 países. Desde 27 de junho de 2012, a companhia faz parte da holding LATAM Airlines Group S.A, resultado de sua associação com a LAN Airlines S.A. Esta associação gera um dos maiores grupos de companhias aéreas do mundo em malha aérea, oferecendo serviços de transporte de passageiros para cerca de 135 destinos, em 22 países, e serviços de carga para aproximadamente 144 destinos, em 27 países, com uma frota de 317 aviões.
Assessoria de Imprensa – Tam

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.