TAAG aumenta frequência para República Democrática do Congo

A partir de 14 de agosto, a TAAG Linhas Aéreas de Angola vai reforçar a ligação para Kinshasa, passando a disponibilizar quatro frequências semanais 


 A TAAG Linhas Aéreas de Angola disponibilizará a partir de 14 de agosto uma frequência adicional na rota que liga Luanda a Kinshasa, capital da República Democrática do Congo. O intuito do reforço na conexão entre os dois países é o de fomentar as trocas comerciais, o desenvolvimento de negócios e a mobilidade entre os dois países africanos, assim como atender aos indicadores de procura de mercado.

A rota de Kinshasa passará a contar com quatro frequências semanais, com saídas de Luanda nas segundas-feiras, terças-feiras, quintas-feiras e sábados, operados por uma aeronave modelo DASH-8. O avião tem capacidade para transportar 74 passageiros, com 64 em classe econômica e 10 em classe executiva.

A TAAG reforça assim o seu compromisso em continuar a ampliar cada vez mais a conectividade posicionando Angola, como um hub importante na ligação regional e internacional.


Para o mercado brasileiro, a novidade significa uma opção a mais para quem deseja visitar a República Democrática do Congo. Isso porque a TAAG conecta o país a diversos destinos na África, por meio de voos diretos até Luanda, na Angola, com cinco frequências semanais saindo do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. Mais informações pelo site da TAAG.

Sobre a TAAG  

A TAAG – Angola Airlines – foi fundada em 1938 e está baseada em Luanda, capital de Angola. Por mais de 80 anos, a companhia conecta os angolanos por meio de voos domésticos e internacionais. A TAAG é líder do mercado de aviação em Angola, reconhecida globalmente e com um crescimento sustentado, disponibilizando atualmente 14 destinos domésticos e 13 internacionais. Além de passageiros, a sua frota realiza o transporte de cargas, um serviço cada vez mais essencial para o desenvolvimento do ecossistema local. A TAAG tem um profundo orgulho de sua história, seus serviços e foca na melhoria contínua.  

Rolar para cima