Sucessos do grupo ABBA serão relembrados em show inédito no Teatro Riachuelo Natal

Diretamente de Buenos Aires, “ABBA Mamma Mia – The Tribute Show” promete voltar no tempo e transformar o palco em uma discoteca, relembrando sucessos do grupo sueco

Calças boca de sino, botas de couro, figurinos extravagantes, brilho e glamour: é o que promete o espetáculo argentino “ABBA Mamma Mia – The Tribute Show”. O show será próxima sexta-feira, 22 de novembro, no Teatro Riachuelo Natal, com início às 21h.

O show é um tributo ao grupo sueco ABBA, uma das bandas de maior sucesso do final dos anos 1970 – conhecida como a década da discoteca. O quarteto fez mais de 70 músicas de sucesso, que venderam centenas de milhões de discos em todo o mundo.

O público poderá voltar no tempo e relembrar sucessos como Dancing Queen, The Winner Takes It All, I Have a Dream e Mamma Mia.


A banda tributo de Buenos Aires está desenhada para reproduzir fielmente a formação do quarteto original por meio da música e dos figurinos. A formação é composta por Gwendolyne Moore (como Agnetha); Florencia Róvere (como Frida); na voz e na guitarra, Nicolás Salvador (como Björn); e nos vocais e pianos, Sergio Gutierrez (como Benny).

O projeto “Abba Mamma Mia – The Tribute Show” no formato atual possui mais de 06 anos. O grupo fez apresentações no Chile, no Brasil, na Colômbia e, evidentemente, na Argentina. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.