Spotify celebra o poder de escolha do usuário com a nova campanha “Escolha seu Spotify

Filmes veiculados nas TVs aberta e fechada e mídias digitais, reforçam o conceito de que o Spotify é para todos.Já parou para imaginar como seria a vida sem uma trilha sonora? Sem aquela música que te acalma ou te agita? E ficar sem aquele podcast que te informa sobre tudo que acontece no mundo? Pior do que não poder ouvir música ou podcast é acreditar que para isso, você precise gastar uma fortuna. Inspirado nesta ideia, o Spotify, maior serviço de streaming de áudio no mundo, apresenta sua mais nova campanha: “Escolha seu Spotify“.

A novidade tem como principal objetivo reforçar que o Spotify oferece aos usuários o poder de escolher pelo serviço que mais faz sentido para a sua realidade, mostrando que é possível desfrutar de todo o conteúdo disponível na plataforma de maneira gratuita ou com uma experiência Premium, pagando uma pequena mensalidade.

Explicando ao público as duas principais ofertas do Spotify – Grátis ou Premium – a campanha reforça a possibilidade de ouvir playlists, álbuns e artistas de uma lista com mais de 70 milhões de músicas e mais de 2,2 milhões de títulos de podcast. Reiterando que todo o conteúdo é o mesmo nas duas versões, o que muda é a experiência de consumo. Se para algumas pessoas não faz sentido pagar por esse conteúdo, é possível acessar tudo gratuitamente com o Spotify Free. Agora, se o usuário concorda em pagar para ter uma experiência Premium, podendo ouvir música no modo offline e sem anúncios, por exemplo, pode assinar o Spotify Premium.

Criada pela CUBOCC e com a produção dos filmes da Barry e Satellite, a campanha, que será veiculada no Brasil, Argentina, México e Colômbia, traz como personagem principal um vizinho que pode viver no apartamento ao lado de qualquer um de nós, em qualquer cidade. Embalado ao som do clássico hit ” Total Eclipse Of The Heart”, o personagem tenta trazer música para todos os momentos do seu dia-a-dia, e acaba inspirando os seus próprios vizinhos a aproveitar o melhor da música, em todos momentos, através da escolha do Spotify Grátis ou Spotify Premium.

No Spotify, acreditamos que o áudio é para todos. Essa campanha é mais um passo no processo de tangibilizar para o usuário que o Spotify traz uma opção de serviço que se encaixa perfeitamente à realidade e necessidade de cada pessoa. E que o mais importante, o conteúdo está disponível para qualquer um, independentemente da escolha do usuário pelo Spotify Free ou Spotify Premium“, revela Renata Lodidiretora de Marketing do Spotify na América Latina.

É importante reforçar que a gravação dos filmes seguiu todos os protocolos de segurança sanitária para a prevenção da Covid-19, de acordo com as orientações da Organização Mundial de Saúde e Ministério da Saúde.



Sobre o Spotify

O Spotify transformou o mundo da música para sempre quando foi lançado em 2008. Nossa missão é liberar o potencial da criatividade humana, dando a um milhão de artistas a oportunidade de viver sua arte e a bilhões de fãs a oportunidade de se divertir e se inspirar nesses artistas. Descubra, gerencie e compartilhe mais de 70 milhões de músicas, incluindo mais de 2,2 milhões de títulos de podcast, de maneira gratuita, ou inscreva-se no Spotify Premium para acessar recursos exclusivos da música, incluindo modo offline, qualidade de som melhorada, Spotify Connect e músicas sem anúncios.

Hoje, somos o maior serviço global de assinatura de streaming de áudio com uma comunidade de mais de 345 milhões de usuários ativos, incluindo mais de 155 milhões de assinantes do Spotify Premium, em 93 mercados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.