Sou Delas – Trip incentiva prática de surf entre mulheres no litoral paulista

*Por Rachel Schonberger, apresentadora e diretora do projeto Soul Delas 
Viajar é sempre muito empolgante só pelo fato de estar saindo da rotina e ainda mais quando nosso objetivo é também se conectar a algum esporte! Por incrível que pareça, é uma das melhores formas de nos encontrarmos e percebermos que o mundo é muito maior e mais complexo do que imaginamos!
O Soul Delas me proporcionou uma experiência incrível de conexão com as pessoas, a natureza e o esporte. Nosso roteiro aconteceu em um local paradisíaco na praia de Itamambuca, litoral de São Paulo, onde tivemos a oportunidade de aprender surf com a campeã nacional Suelen Naraisa, que ficou presente durante todo o evento. A praia de Itamambuca é um dos destinos mais perfeitos para prática de surf no litoral brasileiro, com ondulações de todos os tipos e ondas para todos os níveis de surf.
Eu já tinha tido algumas experiências com o surf, mas a maioria das meninas nunca tinha surfado, e o mais legal foi ver o clima de interação e motivação entre toda! Uma encorajando a outra para que pudéssemos pegar uma onda maneira e ainda sair legal na foto!
Ficamos hospedadas em uma casa enorme em frente à praia com duas piscinas, churrasqueira e uma vibe incrível que proporcionou todo o clima de diversão entre a galera. Na programação, tivemos surf na parte da manhã, aula de Yoga à tarde, que fez que com que a gente se concentrasse, recuperasse as energias e relaxasse. Fizemos funcional específico para o surf e também uma trilha com um visual incrível próximo à praia onde ficamos. À noite, fizemos algumas confraternizações na casa e em um restaurante próximo.

O melhor de tudo foi contar com a presença de uma fotógrafa especializada de surf, que tirou altas fotos e a gravação da websérie que vai ficar de recordação para minha vida toda! Foram três dias intensos e de momentos incríveis! Conheci pessoas de outros lugares e criei uma nova rede de amizades que vou levar para sempre comigo!

Consegui enxergar uma oportunidade de aprender um novo esporte, unir pessoas com o mesmo propósito e objetivo na mesma viagem. Faria tudo de novo sem sombra de dúvidas!

Rolar para cima