Soltour Travel Partners lança-se na conquista das viagens de férias com a Europamundo

  • As duas empresas juntam-se para promover as viagens em circuitos internacionais.
  • Esta aliança marca outro capítulo na nova era da Soltour Travel Partners, oferecendo mais produtos às suas agências de viagens, com a ajuda de parceiros de reconhecida experiência, garantia e qualidade.

Tomeu Benassar, CEO da Soltour Travel Partners (esq.) e Alejandro de la Osa, CEO da E A Soltour Travel Partners passará a colaborar com a Europamundo, o principal operador turístico de férias do mundo. Graças a esta nova aliança, a Soltour Travel Partners continua a demonstrar o seu compromisso com as agências de viagens, que poderão beneficiar de novos produtos e soluções inovadoras, posicionando-se de forma mais competitiva no desafiante mapa turístico. 
 
Na sequência do início de uma nova era para a empresa, com a apresentação, há algumas semanas, da sua linha de negócios centrada na costa portuguesa e espanhola em parceria com a Guest Incoming, a Soltour Travel Partners continua o seu apoio às agências de viagens, concentrando-se desta vez em viagens experimentais sob a forma de circuitos. Um tipo de viagem exigido por um setor mais feminino da população, entre os 50 e 75 anos de idade, com grande interesse cultural, um poder de compra médio e médio-alto, e um interesse em experiências enriquecedoras.

A Europamundo faz parte do Grupo JTB, um dos maiores grupos turísticos do mundo, fundado no Japão há mais de 110 anos. Tem circuitos próprios em todos os continentes, exceto na Antártida, com 1.972 tours diferentes em 2022, 142.000 passageiros por ano (provenientes de 83 países nos 5 continentes) e 1.200 pontos de venda na Península Ibérica. 

O Japão, o Médio Oriente, a Europa e os Estados Unidos são apenas alguns dos destinos onde a Europamundo oferece opções de circuitos com possibilidade de personalização, permitindo aos viajantes descobrir a essência e a cultura de cada lugar de uma forma mais pessoal e exclusiva.

A nova temporada traz algumas novidades interessantes para os viajantes, tais como as rotas exclusivas em Marrocos, que complementam a oferta consolidada da empresa, e uma grande aposta na Arábia Saudita, com 80 novas rotas concebidas exclusivamente para o efeito. Graças a estas opções, será possível descobrir desertos imensos cobertos de dunas, cidades sagradas com mesquitas grandiosas como Medina, aromas de incenso, bazares cheios de vida, metrópoles modernas como Riade e oásis com milhares de palmeiras, aldeias de adobe, mercados de camelos, campos de petróleo, mares quentes e deliciosos sabores gastronómicos harmonizados com um chá aromático ou um café arábica.

A empresa conta com 190 profissionais nos escritórios de Madrid, mais de 300 guias e pessoal destacado no Brasil, Argentina, Índia, Tailândia, Peru, Japão e nas principais cidades europeias.

A trajetória notável e o crescimento da Europamundo nos últimos 10 anos, com um volume de negócios líquido de 101 milhões de euros em 2022, são os alicerces de uma empresa que se caracteriza por oferecer produtos flexíveis com viagens de 3 a 36 dias, dependendo das preferências de cada viajante; operações de qualidade superior com uma garantia total; e recurso à sua própria tecnologia que tem sido remodelada e melhorada ao longo dos anos.

Com uma vasta experiência na Europa, com viagens que vão desde as cidades imperiais à Itália, Alemanha, França e Inglaterra, a empresa oferece às agências uma série de vantagens inigualáveis.

A opção de personalização ou a alternativa da Carta de Viagem, através da qual os viajantes podem continuar a sua viagem numa região mais específica depois de completarem a rota, são grandes diferenciais da marca Europamundo.

Mas também a flexibilidade, com circuitos combináveis adaptados às necessidades dos viajantes, a garantia de viajar com um mínimo de dois passageiros e tecnologia, um instrumento fundamental sem o qual não poderiam operar e comercializar os seus produtos. 

“Esta é sem dúvida uma grande notícia para nós e para os nossos parceiros”, refere Tomeu Benassar, CEO da Soltour Travel Partners. “Unir forças com a Europamundo é um marco muito importante nesta nova era do compromisso da empresa com um tipo de viagens muito bem definido, tal como os circuitos. Queremos o melhor para as nossas agências de viagens e, por esta razão, confiamos na Europamundo. A empresa provou ser um player muito importante no setor e estamos confiantes de que esta aliança proporcionará uma diversidade de produtos e soluções com os quais as nossas agências permanecerão na vanguarda do setor”, conclui.

Uma das grandes novidades para o próximo ano será a comercialização de circuitos com transporte aéreo incluído em certas viagens. Esta é uma opção interessante para aqueles viajantes que querem completar a sua viagem de forma única para destinos exóticos, como o Japão e o Médio Oriente. 

Alejandro de la Osa, CEO da Europamundo, celebra esta aliança confirmando que “esta colaboração é um importante ponto de viragem para nós. Graças à Soltour Travel Partners, poderemos continuar a apoiar as agências de viagens, os principais players do setor, e oferecer-lhes o nosso conhecimento e as mais de 1.500 viagens que temos à nossa disposição no mundo inteiro. Opções diferentes, personalizáveis e flexíveis que tenho a certeza de que apreciarão”.

Após um 2022 muito positivo e um apoio constante às agências de viagens, a Soltour Travel Partners dará continuidade a este compromisso em 2023 com parceiros fiáveis, sólidos e de qualidade como a Europamundo, bem como com novos parceiros que lhe permitirão continuar a oferecer soluções inovadoras às suas agências de viagens.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.