Sodiê traz 3 bolos para adoçar as festas de fim de ano

Natale, Santa Claus e Bolo Caseiro de Natal chegam em dezembro nas lojas da marca

O mês natalino é repleto de magia e quitutes que marcam a data. A Sodiê Doces não poderia ficar de fora dessa festa sem trazer doces novidades para toda a família. A partir de dezembro, a maior rede de franquia de bolos artesanais, disponibiliza em seu cardápio três sabores exclusivos: Santa Claus, Natale e Bolo Caseiro de Natal.

Massa de nozes, recheios de doce de leite com crocante de nozes e baba de moça são os ingredientes do bolo Santa Claus. Cobertura de mousse branca, fios de ovos, crocante de nozes e cerejas na decoração dão o toque especial para esse bolo que tem gosto de festa natalina e é uma decoração a parte na montagem da mesa familiar.

Outra opção, seguindo o mesmo estilo, é o Natale, também com massa de nozes, recheios de trufas brancas com mix de frutas secas, e baba de moça com crocante de nozes. Na decoração, cobertura de mousse branco, mais frutas secas, nozes crocantes e cerejas.

Como a Sodiê Doces sempre pensa em todos os paladares, lança o Bolo Caseiro de Natal, que tem um charme particular. A massa é feita com essência de panetone, raspas de laranja, frutas secas e cristalizadas, além de damasco. A cobertura de fondant, com leve sabor de limão, dá o toque final.

Vale lembrar que, além dos bolos especiais para o Natal, a ação Bolo do Mês deixou o Alpes Suíços e o Baba de Moça com preço promocional. A rede disponibiliza mais de 100 tipos de sabores de bolos, sempre preparados com massa de pão de ló de chocolate ou branco e matéria prima de primeira qualidade, além de uma linha Zero Açúcar.

Em Natal, a Sodiê fica na Av. Prudente de Moraes, 1869, Barro Vermelho. A loja funciona de segunda a sábado, das 10h às 19h, e aos domingos e feriados, das 11h às 17h.

Os pedidos também podem ser feitos diretamente no aplicativo Sodiê Doces Oficial, disponível nos dispositivos IOS e Android, na loja e retirados ou entregues via delivery e/ou iFood.

Mais informações: (84) 3346-0020 @sodiedocesnatal.

Sodiê Doces – A Sodiê Doces, maior franquia de bolo do país, possui atualmente mais de 340 lojas abertas no Brasil e duas unidades na cidade de Orlando, nos EUA. Em seu cardápio há mais de 100 variedades de sabores e uma linha Zero Açúcar especial. Os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeiríssima qualidade e frutas frescas. Capazes de conquistar todos os paladares, eles ainda têm um preço muito acessível e mensalmente a marca traz o Bolo do Mês, com dois sabores, que ganham desconto especial em todas as unidades da rede. A rede também ampliou seu portfólio de sabores das tradicionais balas de coco, hoje são 20 sabores.
Em 2017, a marca inaugurou a fábrica de salgados com sede em Boituva. A primeira franquia Sodiê Salgados Café foi inaugurada no último mês de setembro, no bairro do Tatuapé, em São Paulo. O objetivo é chegar a 50 pontos de venda até 2022. Para dar suporte às novas lojas, a marca vai ampliar a fábrica de 1,3 mil m2 para 4,4 mil m2, investindo cerca de R$ 7 milhões.

Site: www.sodiedoces.com.br
Instagram: @sodiedocesnatal

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.