“Só Te Quero Como Ex” é o novo sucesso do cantor Marcelo Miranda

Tem sucesso novo do cantor Marcelo Miranda na área. Composição própria, “Só te quero como ex” promete ser mais um hit no repertório do artista.

A música já está disponível em todas as plataformas digitais. Em ritmo de piseiro, o novo sucesso conta a história de uma ex-namorada que tentou ir atrás de um rapaz quando estava bem e ele não a perdoou.

A letra também traz uma brincadeira de duplo sentido para tornar a música mais divertida. Para ouvir, basta acessar a plataforma do Sua Música, ou diretamente no link www.suamusica.com.br/marcelomiranda.

Acompanhe o trabalho de Marcelo Miranda nas redes sociais. Siga o cantor no instagram @marcelomirandaof e se inscreva no canal do Youtube @marcelomiranda.

LETRA:

Sei que quer o meu perdão
Brincar com meu coração
Fingir que nada me fez
Vem cheia de sedução
Pensa que me tem nas mãos
Só que você e ex

Não vai pensando que agora
Que você chega e implora meu amor de vez
Não vai querendo um espacinho
Vai seguindo seu caminho lembra o que me fez

REFRÃO
Vou te lembrar só um pouquinho
Lembra aquele velho ninho que agente fez
Aquele velho nossa história
Acontece que agora eu te conhece de vez. 2x

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.