Smiles lança campanha para acúmulo de 80 mil milhas

Oferta especial de assinatura do Clube do programa de fidelidade estará disponível até o dia 20 de julho

 A Smiles, programa de fidelidade da GOL, preparou uma campanha promocional especial até o dia 20 de julho. Com o objetivo de oferecer cada vez mais opções de acúmulo para os clientes, o plano 5.000 do Clube Smiles dará 20 mil milhas extras em 12 meses de assinatura.

Os clientes que aderirem a essa opção, além das 60 mil milhas que o plano já oferece ao longo de 1 ano, ganham mais 20 mil milhas de bônus totalizando 80 mil até julho de 2021. Além disso, assinantes Clube Smiles possuem benefícios exclusivos como milhas com validade de 10 anos (todas as milhas são qualificáveis para subir de categoria), até cinco reservas gratuitas com a GOL, descontos exclusivos no resgate de produtos e muito mais.

Para mais informações, acesse:

http://www.smiles.com.br/clube-smiles/esse-clube-5mil-e-dmais

Quem ainda quiser usar esse momento para sonhar e planejar com tranquilidade a próxima viagem, pode explorar as dicas oferecidas pelo Dicas Smiles, plataforma educacional do programa de fidelidade. Acesse http://www.smiles.com.br/dicas-smiles

Sobre a Smiles

A Smiles é um programa de fidelidade com 25 anos de história e 17,2 milhões de participantes. A companhia tem a GOL como acionista majoritária e ​sua principal parceira comercial. Além da GOL, a ​Smiles tem parceria aérea com a American Airlines, Air France, KLM, Qatar Airways, Aerolíneas Argentinas, Etihad Airways, TAP, Alitalia, Copa Airlines, Korean Air, Air Canada, Aeroméxico, Emirates, Royal Air Maroc, Ethiopian Airlines, South African Airways, Air Europa e TAAG, além da companhia brasileira regional Passaredo, e mais 25 novas companhias aéreas, que juntas voam para mais de mil destinos. A Smiles tem também parceria com ​todos os ​bancos do país, administradoras de cartões de crédito, grandes redes de varejo, hotéis, locadora de carros, postos de combustível, entre outros, que garantem aos clientes uma variedade cada vez maior de acúmulo e resgate de milhas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.