SMILES facilita upgrade de categoria dos clientes

Por meio de promoção, participantes do programa de relacionamento da GOL podem acelerar migração de categoria, contando com mais benefícios

Pensando nos clientes que desejam se beneficiar das vantagens das categorias mais elevadas do programa de relacionamento SMILES, a GOL acaba de lançar a promoção “Aceleração de Upgrade”. Pela ação, o participante que transferir, até o dia 30 de setembro, as milhas adquiridas com algum parceiro financeiro do programa consegue subir de categoria com mais facilidade.

Com a migração de categoria, os clientes poderão desfrutar algumas conveniências, como atendimento privilegiado no check-in, maior franquia de bagagem e acesso a salas VIP SMILES em aeroportos. O SMILES é o único programa no Brasil que permite a emissão de bilhetes entre 11 meses e 90 minutos de antecedência ao embarque, vantagem que se estende a todos os participantes.

A tabela abaixo mostra a quantidade necessária de milhas para a conquista do upgrade de categoria:

Upgrade de categoria Quantidade de milhas transferidas de parceiros financeiros

De Smiles para Prata 20.000
De Smiles para Ouro 70.000
De Smiles para Diamante 150.000
De Prata para Ouro 40.000
De Prata para Diamante 120.000
De Ouro para Diamante 70.000

A lista dos parceiros financeiros e o regulamento completo das ações podem ser obtidos pelo site: http://www.smiles.com.br.

Sobre o Smiles

Com mais de 7,9 milhões de clientes, o SMILES é o programa de relacionamento da GOL. Por meio dele, o participante acumula milhas toda vez que voa pela GOL e VARIG ou empresas aéreas parceiras, ou quando contrata serviços e produtos de 100 parceiros não-aéreos, como administradoras de cartões de crédito. Além disso, algumas categorias contam com vantagens como atendimento privilegiado no check-in, maior franquia de bagagem e acesso a salas VIP Smiles em aeroportos. O SMILES é também o único

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.