Skorpios realiza viagens de incentivo em alto estilo

Os cruzeiros da Skorpios estão à disposição de empresários e profissionais de RH que valorizam seus colaboradores e colegas e querem transformar um evento de incentivo em uma experiência única e inesquecível, com serviços exclusivos e diferenciados.
As viagens de incentivo da Skorpios pelas belíssimas paisagens da Patagônia Chilena são referência em todo o mundo, prova disso é que já foram realizadas mais de 20 viagens do gênero para empresas de diversas partes do globo. A satisfação é tamanha que, muitas, chegaram a fazer três encontros em alto mar.
Para facilitar ainda mais a viagem, a Skorpios pode organizar todos os detalhes, como traslados, reservas de hotéis, pré e post tour, entre outros serviços.
A Skorpios tem dois roteiros disponíveis pelos Campos de Gelo Norte e Sul da Patagônia Chilena, rotas Chonos e Kaweskar, mas caso o cliente solicite, o trajeto pode ser modificado de acordo com as suas necessidades.
Os navios da Skorpios oferecem roteiros de dois a cinco dias, com programas que podem contemplar visita ao Campo de Gelo Sul e o famoso Glaciar San Rafael, Fiordo Quintupeu, Ilha de Chiloé e Campo de Gelo Norte, com possibilidade de ir até as Torres del Paine.

Saiba mais em www.skorpios.cl
Sobre a Skorpios
A Skorpios é uma empresa familiar, pioneira em viagens turísticas de navio no Chile, com 35 anos de atividades. São dois os roteiros oferecidos: viagem de Puerto Montt ao Glaciar San Rafael, no Campo de Gelo Norte, a chamada Rota Chonos; e passeio pelo Campo de Gelo Sul, a Rota Kaweskar. Os navios Skorpios II e Skorpios III são equipados para explorar os mares gelados do Sul chileno, com botes e pequenos barcos preparados para navegar por entre icebergs e levar os passageiros bem próximo aos gigantescos glaciais. Nos roteiros, de cinco e três noites, todas as refeições e passeios estão inclusos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.