Six Senses Botanique ganha duas novas e exclusivas acomodações para a alta temporada

Six Senses Botanique ganha duas novas e exclusivas acomodações para a alta temporada

Six Senses Botanique, primeiro empreendimento hoteleiro da luxuosa Six Senses nas Américas, ganhou duas novas e exclusivas acomodações para a temporada de inverno, que começou oficialmente na semana passada com a chegada da estação. Com a adição, sobe para 13 o número de “vilas” como opção de hospedagem para quem busca isolamento social e privacidade em meio às colinas ao redor da propriedade.

As duas novas vilas, “Seiva” e “Corola”, apresentam um estilo arquitetônico genuinamente único e exclusivo ao incorporar um novo sentido de luxo, o pós-luxo, na valorização da brasilidade como sinônimo de sofisticação. O luxo 100% brasileiro, com padrões de conforto e elegância absolutamente singulares.

Tamanha sofisticação e bom gosto aplicado às novas vilas se traduz em imensas pedras naturais, também presentes no corpo do central do hotel, altas paredes de vidro, a rara ardósia chocolate e aço exposto em um ambiente de dois andares (duplex) totalmente estruturado por enormes vigas de madeira de demolição de 120 anos.

Afora os elementos estruturais que compõem a decoração, as novas vilas apresentam ainda jardim privativo, envolto pela abundante vegetação natural, terraço para refeições ao ar livre, varanda, lounge, rede, espreguiçadeiras e banheiras interna e externas para um relaxante e aconchegante banho preparado pela equipe Six Senses com amenidades de banho sustentáveis.

Entre as amenidades oferecidas nas novas vilas, destaque para o mini-bar, com snacks e uma seleção de bebidas alcoólicas e não alcoólicas, serviço de chá no quarto, chaleira e prensa francesa, tapete de yoga, lenha para lareira e sais de banho de produção própria e 100% naturais.

Outra curiosidade interessante sobre as novas vilas do Six Senses Botanique está no nome escolhido para cada uma delas. Seiva é o nome dado ao fluído de conteúdo nutritivo que abastecem as plantas. Já Corola é o envoltório floral dentro do cálice, composto pelas pétalas de cores variadas. Todas as acomodações do hotel, aliás, carregam alguma referência à flora.

As duas novas vilas, Seiva e Corola, já estão à disposição dos hóspedes e oferecem entre 130 e 150m². Diárias a partir de R$ 4.452,00 + taxas para o mês de julho.  

Além das 13 vilas, espalhadas pelas colinas ao redor da propriedade, outras 7 suítes com varandas integradas e vista panorâmica, no corpo principal do hotel, complementam as 20 unidades habitacionais do Six Senses Botanique. 

Confira as fotos das novas acomodações do Six Senses Botanique.

Serviço: 

Six Senses Botanique
Endereço: Rua Elídio Gonçalves da Silva, 4000 Bairro dos Mellos
Campos do Jordão – SP

Para reservas e mais informações: (12) 3662.5800 ou  reservas@botanique.com.br

https://www.sixsenses.com/pt/resorts/botanique

Sobre o Six Senses Botanique

Ao conceber a sofisticação a partir do reconhecimento da qualidade e originalidade das manifestações e produções nacionais, o Six Senses Botanique oferece a riqueza encontrada em seu território: uma paisagem única que cerca sua arquitetura sublinhada por descobertas de materiais e interiores com peças assinadas somente por designers nacionais assim como as obras de arte e a música ambiente; os ingredientes para compor uma cozinha autoral do campo para a mesa, sob os cuidados do chef Gabriel Broide; e seu aclamado Spa, com toda a expertise  e os tratamentos únicos da rede Six Senses. Completa este vínculo com o país e o regional – característica dos empreendimentos Six Senses – uma biblioteca só com livros de autores nacionais, uma seleção de raros clássicos e contemporâneos.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.