Site da linha Macaw é lançado nos Estados Unidos


Marca tipo exportação da Vinícola Perini aposta na interatividade com o público e reforça participação no mercado nacional e internacional

Uma página com visual descontraído e de fácil acessibilidade aos internautas do mundo todo. Com essa proposta, a Vinícola Perini disponibiliza na internet o site oficial da linha tipo exportação Macaw. O lançamento ocorreu essa semana nos Estados Unidos, no South Beach Wine & Food Festival, uma grande festa da vinicultura e da gastronomia realizada na praia de South Beach, em Miami. O evento, realizado de 21 a 23 de fevereiro, reuniu os mais importantes produtores de vinhos do mundo, chefs e personalidades da culinária.
O site da linha Macaw é acessado através do endereço eletrônico  www.winemacaw.com e apresenta um espaço irreverente e também de interatividade com seu consumidor. Além de conhecer os quatro vinhos da linha – Merlot, Cabernet Sauvignon, Tannat e Moscato –, o internauta poderá ter suas fotos com o produto postadas no site, partilhando sua imagem no Instagram. Além disso, é possível pesquisar locais de compra, tirar dúvidas e enviar mensagens, bem como ficar sabendo dos eventos em que a marca estará presente. “Queremos comunicar a proposta do Macaw de uma forma irreverente, apostando na interatividade com nosso consumidor”, enfatiza a gerente de exportação da Perini, Bárbara Ruppel.
A linha Macaw
 A linha Macaw foi criada em 2013 pensando em atrair o público jovem. O projeto focou na ideia de se elaborar um vinho para ser apreciado com versatilidade, descontração e sem qualquer cerimônia. A garrafa se apresenta de uma forma irreverente, com abertura por tampa-rosca, ideia já consolidada no mercado americano, além de uma identidade diferenciada para cada rótulo, com a imagem estilizada de uma arara. “São vinhos sofisticados, mas que podem ser apreciados de forma simples, em todos os momentos e em todas as estações”, destaca Bárbara.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.