Sistema Fecomercio distribui mapas turísticos de Natal e litoral do RN na ABAV 2011

Publicação bilingue foi bancada pelo Sistema e é guia útil e prático para visitantes

Nesta quarta-feira, 19.10, começa, no Riocentro, Rio de Janeiro, a 39º Feira das Américas e Congresso Brasileiro das Agências de Viagem (Abav 2011) o mais importante evento do setor turístico do país. Ciente da importância do congresso e do próprio turismo como um todo para o estado, o Sistema Fecomercio RN (Fecomercio, Sesc, Senac e IPDC) enviou dois mil mapas turísticos de Natal e do litoral potiguar para serem incluídos nos kits que serão entregues aos visitantes do estande do Rio Grande do Norte no evento, capitaneado pela Emprotur.

O mapa, custeado integralmente pelo Sistema Fecomercio, traz informações sobre pontos e roteiros turísticos na capital e em toda a faixa litorânea, desde o Norte até o Sul, com guia de restaurantes, hotéis e telefones úteis. Impresso em formato de bolso, é um instrumento útil e prático para aqueles que pretendem visitar a capital potiguar. Todas as informações estão em português e em inglês.

Outra leva de mapas está sendo providenciada para ser distribuída em hotéis e pousadas de Natal ao longo da alta estação que se aproxima. O Mapa Turístico de Natal é mais uma iniciativa do Sistema Fecomercio RN, que sob a gestão do presidente Marcelo Fernandes de Queiroz, tem dedicado atenção especialíssima ao turismo do estado.

Entre muitas outras ações, a Fecomercio tem estimulado um dinamismo inédito na sua Câmara Empresarial do Turismo, que recentemente elegeu seu novo coordenador (George Gosson) e sua nova coordenadora-adjunta (Sylvia Serejo) e já tem tido papel importante nas discussões de grandes temas do segmento.

A Abav 2011 segue até a sexta, 21.10, e deve reunir dezenas de milhares de operadores e agentes de viagem de todo o país. O tema central deste ano é “Brasil bem sucedido, novas oportunidades e atitude para o turismo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.