Singapore Airlines adquire oito aeronaves B777-300ER

Com foco na expansão dos negócios, a Singapore Airlines acaba de encomendar oito aeronaves Boeing 777-300ER. O pedido tem valor estimado de US$ 2.3 bilhões, e a entrega está prevista para o início do ano fiscal de 2013/2014.

As aeronaves se juntarão aos outros 19 modelos B777-300ER que a empresa já possui em sua frota. As cabines serão equipadas com os produtos mais atuais da companhia e seguirão o layout de três classes – Primeira, Executiva e Econômica.

O CEO da empresa, Goh Choon Phong, afirma que “os novos B777-300ER irão auxiliar no fortalecimento da rede da Singapore Airlines, oferecendo mais opções de viagem para os nossos consumidores”.

O executivo adiciona que “a encomenda está alinhada à política da empresa de manter uma frota jovem e moderna, o que possibilita oferecermos aos nossos clientes o modelo de cabine mais atual, que vem se mostrando bastante popular entre os nossos passageiros”.

A frota completa da Singapore Airlines possui 106 aeronaves. A rota Brasil-Barcelona-Cingapura, inaugurada em março deste ano, utiliza o Boeing 777-300ER com capacidade para 278 passageiros.

Sobre a Singapore Airlines
Fundada em 1947, a Singapore Airlines é uma das companhias aéreas mais luxuosas e premiadas do mundo, com operação em 64 destinos e 35 países, incluindo o Brasil. Mais informações com as agências de viagens ou pelo website www.singaporeair.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.