Silvia Zorzanello homenageada na Academia Brasileira de Eventos

Silvia Zorzanello homenageada na Academia Brasileira de Eventos

Durante cerimônia realizada no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, a empresária Silvia Zorzanello foi homenageada por Milton Zuanazzi e pela Academia Brasileira de Eventos. Zuanazzi – que foi empossado um dos novos acadêmicos – escolheu Silvia como sua patrona, e ela terá seu nome eternizado na entidade, assim como na cadeira do novo membro.

A solenidade ocorreu na terça-feira, e Vinicius Zorzanello, filho da empresária, representou sua mãe durante a posse. Como parte das formalidades, o patrono (ou seu representante) entrega a medalha ao acadêmico, como que lhe dando a permissão para a entrada na academia. Os outros empossados nesta cerimônia foram Adenauer Góes, Anita Pires, Antonio Maurício Dias, Elza Tsumori, Sergio Medina Pasqualin e os representantes internacionais Guido Tassini e Jorge Emilio Castex.

História

Silvia, que faleceu em julho do ano passado, tem sempre o seu nome lembrado em todos os eventos que envolvem turismo e competência. A carreira começou com a formação em magistério e no curso superior de Letras pela Universidade de Caxias do Sul (UCS). Lecionou por 18 anos e foi gerente geral no Hotel Serrano de Gramado. Pioneira, ao lado de Marta Rossi, a empresária levou o nome da cidade além das fronteiras, com a criação e realização de grandes eventos, como o Festival do Turismo de Gramado, Chocofest e Acorde Musical. Todas essas qualidades fazem de Silvia Zorzanello um exemplo de sucesso pessoal e profissional.

Marta Rossi sentiu-se emocionada com a manifestação da academia. “Zuanazzi teve uma importante participação no crescimento da empresa Marta Rossi & Silvia Zorzanello Feiras e Empreendimentos.” Ele atuou em duas secretarias estaduais: Turismo e Políticas Públicas para o Turismo.

Foto: Vinicius Zorzanello e Milton Zuanazzi no momento da posse