SHVO e Rosewood Hotels & Resorts anunciam a restauração da propriedade mais histórica de Miami Beach, o The Raleigh, pelo renomado arquiteto Peter Marino

Rosewood Hotels and Resorts™

O retorno do The Raleigh

SHVO, a empresa de investimentos e incorporadora imobiliária, e o Rosewood Hotels & Resorts®, marca global de hotelaria de ultra luxo, têm o prazer de anunciar o novo capítulo da icônica propriedade de Miami Beach, o The Raleigh, com uma revitalização e restauração altamente esperados. Localizado na 1775 Collins Avenue, o redescoberto retiro de três acres e 220 pés de frente para o mar, que se encontra no coração do vibrante distrito Art Deco de Miami, irá contar com três componentes distintos projetados pelo famoso arquiteto Peter Marino:

  • Um hotel de 60 quartos e suítes, administrados pelo Rosewood, inteiramente restaurado e elegantemente modernizado com serviços e comodidades ultraluxuosos;
  • Rosewood Residences Miami Beach, uma torre recém-construída de 17 andares à beira-mar com 44 residências e arquitetura atemporal;
  • Um clube privado para membros que oferece refeições e lazer à beira-mar.

“Como administrador da propriedade mais icônica de Miami, O The Raleigh, estou entusiasmado com a parceria com a proeminente marca de hotel de luxo, Rosewood Hotels & Resorts, e com o arquiteto de renome mundial Peter Marino para reimaginar e garantir o rico legado do The Raleigh, criando uma nova e incomparável experiência de hospitalidade em Miami Beach,” diz Michael Shvo, Presidente e CEO do SHVO. “Temos o prazer de apresentar o hotel, bem como as residências no The Raleigh, que oferecem a oportunidade única, pela primeira vez, de morar na propriedade.”

O aclamado arquiteto norte-americano e colaborador frequente da SHVO, Peter Marino está liderando o projeto e a restauração da propriedade em colaboração com a Kobi Karp Architects, com sede em Miami, envolvendo renomados artistas e artesãos para imaginar um elegante e autêntico design contemporâneo. Mantendo a distinta história de Miami do The Raleigh em mente, os famosos pontos de encontro do The Raleigh, o Martini Bar e o Tiger Room serão restaurados e renascerão com elegância Art Deco de Miami e suas raízes modernas.

“No Rosewood estamos comprometidos em preservar joias históricas que realmente incorporam seus destinos, ao mesmo tempo em que dão nova vida às propriedades,” diz Sonia Cheng, CEO do Rosewood Hotel Group. “Nosso compromisso com a comunidade local é garantir que o The Raleigh honre seu legado, para que moradores e visitantes voltem a apreciar esta propriedade há muito estimada.”

Originalmente construída nos anos de 1940 pelo arquiteto de Miami Lawrence Murray Dixon, o The Raleigh será complementado com a adição de seus dois vizinhos históricos, os hotéis Richmond e South Seas, com a fachada Art Deco histórica de cada edifício restaurada e integrada ao hotel ultra-luxuoso, alinhado com a filosofia A Sense of Place® do Rosewood. A SHVO está desenvolvendo os hotéis The Raleigh, South Seas e Richmond Hotels juntamente com a Deutsche Finance America.

Trabalhando em colaboração com o Conselho de Preservação Histórica de Miami Beach, os planos meticulosos de restauração da SHVO estão em andamento e incluem a piscina mais icônica de Miami, conhecida por seu design curvilíneo e folhagem tropical, designada a piscina mais bonita da América pela Time Magazine.

“Essa histórica restauração e renovação do The Raleigh irá se juntar a um clube de praia privado com uma batida latina e elegantes residências de preto, branco e marfim. Essa mistura é o melhor coquetel de Miami que posso imaginar”, diz Peter Marino.

A nova torre contemporânea adjacente ao histórico hotel Raleigh abrigará o Rosewood Residences Miami Beach com 44 casas particulares, vista panorâmica e proximidade privilegiada do oceano. A fachada da torre, inspirada nos projetos arquitetônicas em andamento de Peter Marino para a Chanel, apresenta colunas brancas e montantes pretos que criam ritmo e movimento, priorizando grandes janelas para o máximo de luz, ar e vista para o mar. Nos interiores, uma paleta de materiais calmos com rebocos artesanais, marcenaria pintada à mão e pedras nobres com detalhes impecáveis criam um lugar sereno e elegante para viver. As residências são acessíveis através de porte-cochère privado e dois lobbies residenciais com arte e móveis com curadoria de Peter Marino.


Para mais informações, visite www.TheRaleigh.com

***

Sobre SHVO

SVHO é uma empresa de investimentos e incorporadora imobiliária construída com base na visão do fundador e CEO, Michael Shvo, para criar experiências que definem a cultura em propriedades icônicas. Com sede na cidade de Nova York e escritórios em Miami, São Francisco, Los Angeles e Chicago, a SHVO possui e opera um portfólio nacional com mais de US$ 8 bilhões em ativos sob gestão, com mais de 4,5 milhões de pés quadrados em setores da indústria, incluindo escritórios comerciais e varejo, hotelaria e ativos residenciais de luxo. O seletivo portfólio de propriedades arquitetonicamente significativas da empresa, desde novos empreendimentos inovadores até marcos revitalizados que definem os horizontes das principais cidades do mundo, inclui o Transamerica Pyramid em San Francisco, The Raleigh Hotel em Miami Beach, 333 South Wabash Avenue, também conhecido como, “The Big Red”, em Chicago, Mandarin Oriental Residences em 9200 Wilshire Boulevard em Beverly Hills, Mandarin Oriental Residences Fifth Avenue em Nova York e o AMAN New York, hotel e residências no edifício Crown. Com um histórico comprovado de aquisição, desenvolvimento e gerenciamento de ativos super-prime, a SHVO representa propriedades icônicas em locais queridos, estética de design distinta e qualidade incomparável. Ao enfatizar a experiência única e a natureza individual de cada propriedade, o histórico da SHVO de aumentar a demanda e alcançar prêmios excepcionais garantiu investimentos dos investidores institucionais mais seletivos do mundo. Reconhecida e confiável por sua experiência, a SHVO está totalmente integrada à experiência altamente diversificada do setor em todos os aspectos de aquisições, finanças, desenvolvimento, design, vendas, leasing, gerenciamento de propriedades, hospitalidade e sustentabilidade.

Para mais informações visite www.shvo.com

Sobre Peter Marino

Peter Marino, AIA, é o diretor do Peter Marino Architect, um escritório de arquitetura de 160 pessoas, com sede em Nova York, fundado em 1978. Trabalhando globalmente em uma ampla variedade de tipos e escalas de projetos, Marino é amplamente reconhecido por redefinir o luxo moderno por meio de ênfase equilibrada na arquitetura e no design de interiores. A prática é reconhecida por seus premiados projetos residenciais, comerciais, culturais e de hospitalidade em todo o mundo. Muito conhecido por integrar arte em projetos arquitetônicos, Peter Marino já encomendou mais de 300 obras de arte específicas. Os atuais projetos do PMA em desenvolvimento ou recentemente concluídos incluem um hotel Cheval Blanc no histórico ‘La Samaritaine’ em Paris; o Cheval Blanc Beverly Hills Hotel; boutique da Bulgari na Place Vendome, Paris; uma boutique da Dior na Avenue Montaigne em Paris; novos prédios para Chanel em Miami e Beverly Hills; um complexo de edifícios na Grécia; uma boutique da Louis Vuitton em Ginza, Tóquio; uma fundação de arte em Southampton, Nova York; condomínios em Miami; inúmeras residências particulares em todo o mundo. Peter Marino comprou e restaurou a antiga Rogers Memorial Library em 11 Jobs Lane em Southampton, Nova York, e abriu a Peter Marino Art Foundation no verão de 2021. As honras ilustres de Peter Marino incluem 22 citações da AIA pela excelência do projeto arquitetônico. Ele é presidente da Venetian Heritage Foundation e do conselho de administração do Comitê Internacional de L’Union Centrale des Arts Décoratifs. Formado em arquitetura pela Cornell University e iniciou sua carreira na Skidmore Owings & Merrill, George Nelson e I.M. Pei/Cossutta & Ponte.

Para mais informações: www.petermarinoarchitect.com

Sobre Rosewood Hotels & Resorts

A Rosewood Hotels & Resorts® administra 29 hotéis, resorts e residências de luxo únicos em 17 países, com 24 novas propriedades em desenvolvimento. Cada propriedade Rosewood adota a filosofia A Sense of Place® da marca para refletir a história, cultura e sensibilidade de cada local. A coleção Rosewood inclui alguns dos hotéis e resorts mais lendários do mundo, incluindo The Carlyle, A Rosewood Hotel em Nova York, Rosewood Mansion em Turtle Creek, Dallas e Hôtel de Crillon, A Rosewood Hotel em Paris, além de novos clássicos como Rosewood Hong Kong e Rosewood São Paulo. Para aqueles que desejam ficar um pouco mais em cada local, as Rosewood Residences oferecem uma oportunidade distinta para o hóspede adquirir ou alugar propriedades nos extraordinários destinos que compõem o amplo portfólio da marca.

Para mais informações: www.rosewoodhotels.com

Imagens relacionadas
The Raleigh, uma propriedade Rosewood Hotel and Residences
DBOX for SHVO
baixar em alta resolução


Rosewood Residences Miami Beach e Beach Club
DBOX for SHVO
baixar em alta resolução


Rosewood Residences Miami Beach acesso para a piscina histórica
DBOX for SHVO
baixar em alta resolução


A histórica piscina do The Raleigh
DBOX for SHVO
baixar em alta resolução


Histórica fachada do Raleigh Hotel
Samuel H. Gottscho do Gottscho-Schleisner Collection na biblioteca do Congresso dos EUA
baixar em alta resolução

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.