Sheraton da Bahia é o destino final da expedição portuguesa Flytap

O navegador solitário Ricardo Diniz partiu de Lisboa rumo a Salvador no dia 29 de abril a bordo do veleiro FlyTAP, em uma viagem que deve durar cerca de 40 dias. E o Sheraton da Bahia Hotel, Salvador foi o local escolhido para recuperar as energias após a jornada, que tem o objetivo de incentivar e homenagear a seleção portuguesa na Copa do Mundo 2014. A aventura pode ser acompanhada pelo site http://mensagens.flytap.com/, onde qualquer pessoa pode enviar uma mensagem de apoio à seleção portuguesa.

A bordo, Diniz leva uma garrafa desenhada especialmente para a ocasião, com mensagens de apoio a Portugal.  Na página, também é possível conhecer a história da expedição em textos, fotografias e vídeo.

O navegador e sua equipe estarão no Sheraton da Bahia em junho. Durante a estada, o grupo irá desfrutar da hospitalidade e do conforto do hotel, da excelente gastronomia e serviços de altíssimo nível.

 

O Sheraton da Bahia Hotel, Salvador

Tombado como Bem Cultural do Estado em 2010, o hotel foi inaugurado oficialmente em maio de 2013, revelando toda a sua riqueza arquitetônica, cujo projeto original, da década de 1950, é referência da arquitetura modernista brasileira. Respeitando os traços daquela época, o hotel mantém a essência, o conforto e a comodidade, combinando sobriedade e elegância para dar significado e vida a esta nova etapa do empreendimento. Com 268 apartamentos e 16 suítes, o Sheraton da Bahia Hotel, Salvador também exibe uma verdadeira galeria de arte, composta por 350 obras, entre as quais os belíssimos painéis de Carybé (1984) e o mural de Genaro de Carvalho (1950), tombado pelo Instituto do Patrimônio Artístico Cultural da Bahia (Ipac).

 

Rolar para cima