Seychelles recebe voos regulares da Turkish Airlines a partir de 23 de abril

Frequências sairão de Istambul duas vezes por semana e serão operadas pelo Airbus A330-300
Praia de Anse Lazio, na ilha de Praslin – Crédito: Gerard Larose (STB)
A partir do próximo dia 23 de abril, Seychelles passa a receber voos regulares da Turkish Airlines. As frequências sairão do aeroporto de Istambul duas vezes por semana – terças e sextas-feiras. A partir de 12 de julho de 2021, a previsão é que um dos voos seja realizado aos sábados e não mais às sextas-feiras.A companhia aérea havia suspendido as operações para Seychelles em março de 2020 por conta da pandemia de Covid. O retorno das operações da Turkish Airlines no arquipélago segue o plano de reabertura do destino para todos os mercados turísticos internacionais. Até o momento, cinco empresas aéreas retomaram ou iniciaram novos voos para Seychelles.A rota entre Istambul e Seychelles será operada pela aeronave A330-300, com capacidade para 289 passageiros, sendo 28 assentos na Classe Executiva e 261, na Classe Econômica.Todos os passageiros em voos para Seychelles devem apresentar o teste PCR negativo para a Covid realizado até 72 horas antes do embarque. Não é necessário fazer quarentena na chegada ao destino.“O voo em 23 de abril marcará o reinício das atividades da Turkish Airlines para Seychelles após um período de suspensão devido à pandemia. O retorno da companhia aérea proporcionará mais opções aos passageiros que viajam para Seychelles”, afirma Sherin Francis, CEO do Escritório de Turismo de Seychelles (STB).
Para mais informações sobre o destino, acesse o site www.globalvisionaccess.com.
Sobre SeychellesUm arquipélago de 115 ilhas no Oceano Índico, Seychelles é repleto de praias de areia platinada, emolduradas por pedras de granito, mar turquesa e clima tropical o ano todo. Para aqueles que desejam ver e fazer tudo, o arquipélago tem excelentes condições para a prática de esportes, ótimos restaurantes de cozinha internacional e creole (local), shows de dança e música. Para o viajante moderno, as ilhas representam uma fuga e a oportunidade de recalibrar sua alma em harmonia com a essência primordial da natureza. Além disso, Seychelles preza pelo turismo sustentável, dado que cerca de 50% de sua área está sob proteção ambiental, e acredita-se que o sítio original do Jardim do Éden fica no país, no chamado Valée de Mai.
Sobre a Global Vision AccessA Global Vision Access é uma empresa de comunicação e marketing em turismo, reconhecida no mercado nacional e internacional. A GVA facilita a entrada e a consolidação de destinos turísticos no mercado brasileiro, oferecendo serviços de planejamento estratégico, marketing e relações públicas e sempre se destacando com os projetos especiais que desenvolve. Fazem parte do portfólio da empresa Jordânia, Mônaco, Noruega, Ilhas Seychelles e Alitalia. Também inclui-se ao portfólio da GVA parcerias estratégicas com organizações e empresas de outras indústrias que buscam maximizar exposição, oportunidades de negócios e retorno sobre o investimento para cada cliente. 

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.