Seychelles anuncia dois novos empreendimentos hoteleiros


STORY Seychelles e L´Escale Resort Marina & Spa são as novas opções de hospedagem de luxo em Mahé

Ilha de Mahé – crédito: divulgação

A oferta de luxo em Seychelles está crescendo. O destino anuncia a abertura de duas novas propriedades exclusivas em Mahé: L´Escale Resort Marina & Spa e STORY Seychelles.  

Lançado em janeiro deste ano, o L´Escale Resort Marina & Spa está localizado na costa nordeste de Mahé, próximo ao Eden Island Hotel, e oferece acomodações cinco estrelas e experiências gastronômicas e de bem-estar.

Projetado pelo estúdio inglês Winch Design, o novo resort pé na areia proporciona o máximo de conforto e é o refúgio perfeito para viajantes de todos os cantos do mundo. Além de 25 quartos de luxo e um sofisticado spa, o resort abriga uma marina totalmente reformada para receber visitantes provenientes de iates e veleiros.

Mais ao norte, na orla da praia de Beau Vallon, o antigo H Resort foi rebatizado com o nome STORY Seychelles, adicionando seu vizinho, o Le Méridien Fisherman’s Cove, ao portfólio no começo desse mês.

Como o próprio nome diz, o STORY Seychelles convida os hóspedes para vivenciar uma nova perspectiva da viagem, criando histórias a partir de experiências únicas. O STORY Seychelles integra o grupo STORY Hospitality, guarda-chuva para as marcas STORY Hotels & Resorts (alto padrão) e CUE Hotels (estilo de vida moderno).  

Para mais informações sobre Seychelles, acesse www.visiteseychelles.com e o site www.globalvisionaccess.com.


Sobre Seychelles

Um arquipélago de 115 ilhas no Oceano Índico, Seychelles é repleto de praias de areia platinada, emolduradas por pedras de granito, mar turquesa e clima tropical o ano todo. Para aqueles que desejam ver e fazer tudo, o arquipélago tem excelentes condições para a prática de esportes, ótimos restaurantes de cozinha internacional e creole (local), shows de dança e música. Para o viajante moderno, as ilhas representam uma fuga e a oportunidade de recalibrar sua alma em harmonia com a essência primordial da natureza. Além disso, Seychelles preza pelo turismo sustentável, dado que cerca de 50% de sua área está sob proteção ambiental, e acredita-se que o sítio original do Jardim do Éden fica no país, no chamado Valée de Mai.

Sobre a Global Vision Access

A Global Vision Access é uma empresa de comunicação e marketing em turismo, reconhecida no mercado nacional e internacional. A GVA facilita a entrada e a consolidação de destinos turísticos no mercado brasileiro, oferecendo serviços de planejamento estratégico, marketing e relações públicas e sempre se destacando com os projetos especiais que desenvolve. Fazem parte do portfólio da empresa Jordânia, Mônaco, Noruega, Ilhas Seychelles e Alitalia. Também inclui-se ao portfólio da GVA parcerias estratégicas com organizações e empresas de outras indústrias que buscam maximizar exposição, oportunidades de negócios e retorno sobre o investimento para cada cliente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.