Sétima Rodada de Negocios da Foco Operadora tem nova reunião em João Pessoa

Reunião 7ª Rodada de Negócios da Foco Operadora
Na manhã desta terça-feira (19)  foi realizada reunião na sede da PBTUR, em João Pessoa para apresentar e discutir alguns importantes detalhes logísticos desse grandioso evento que será a 7° Rodada de Negócios da Foco Operadora  de 25 a 28 de agosto no Centro de Convenções de João Pessoa (PB). Como já divulgamos, a organização do evento deste ano será totalmente inovadora e surpreendente, disse o CEO da Foco Operadora, Antônio Neto.
“Sabe quando você fica TÃO ANSIOSO para que chegue logo os dias do evento e fica contando os dias e horas? Eu ESTOU SÓ ASSIM HOJE! Esse evento vai entrar para história do turismo Nacional”, pontuou Neto 
Participaram dessa reunião:
Antônio Neto (Diretor de Marketing e Planejamento – Foco Operadora), Ruth Avelino (Presidente da PBTUR), Daniel Rodrigues (Secretário de Turismo de João Pessoa), Rodrigo Pinto (Presidente ABIH-PB), Elson Pires (Diretor Comercial – Foco Operadora PB), Luciano Lapa (Diretor de Marketing – PBTUR), e Anderson Moreira (Supervisor Comercial – Foco Operadora).

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.