Serrano Resort recebe distinção no Prêmio Caio 2011

O Serrano Resort Convenções & SPA, administrado pela GJP Hotéis & Resorts, recebeu nesta segunda-feira, 12, durante entrega do prêmio Caio 2011 em São Paulo, o troféu Jacaré de Prata na categoria “Resort Urbano ou de Campo”.

Em setembro, o resort ganhou pelo terceiro ano consecutivo o Prêmio Performance – Melhor Hotel de Montanha, do Guia de Hotéis e Convenções; já em outubro, o Serrano foi agraciado com o destaque Atividades/Infraestrutura Lazer e Preço, durante prêmio da revista Viagem e Turismo.

Para o gerente geral do Serrano Resort, Rogério Poloni, que representou o resort no evento, “as premiações recebidas refletem o empenho da equipe do resort em sempre melhor atender os hóspedes, com os melhores serviços e hospitalidade”.

Sobre o Prêmio Caio

O Prêmio Caio® é um produto da Revista EVENTOS, realizado pela Eventos Expo Editores. Desde sua criação o Prêmio Caio® é gerido por um Conselho Diretor, que em sua 2011 é composto pela ABEVENTOS – Academia Brasileira de Eventos; ABIH – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis; ABRACCEF – Associação Brasileira dos Centros de Convenções e Feiras; AMPRO – Associação de Marketing Promocional; CBC&VB – Confederação Brasileira de Convention & Visitors Bureaux; EXPO Editores e UBRAFE – União Brasileira de Promotores de Feiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.