Serrano Resort promove segunda edição do projeto Chef por um Dia


O Serrano Resort Convenções & Spa, unidade da GJP Hotels & Resorts em Gramado (RS), comemora o sucesso do projeto Chef por um Dia e já prepara a próxima edição. Na noite de 26 de setembro, quem assume as panelas será a relações públicas Carla Leidens. O evento leva uma personalidade da região a comandar a cozinha do Spazio Due, o mais intimista dos restaurantes do resort.
Carla é sócia da Grisè Comunicação e lançou recentemente seu primeiro livro, “Metade de Mim”. Ela conta que começou a se familiarizar com a culinária aos 16 anos, quando se mudou sozinha para Porto Alegre. Com o tempo, percebeu que a boa mesa é ideal para reunir amigos, saborear um bom vinho e comer bem.
O menu preparado por Carla irá incluir saladas, cogumelos, risoto de frango com alho poro, filé com molho de mostarda e batata gratinada. A sobremesa será uma surpresa elaborada pela chef.
Os convites custam R$ 95 por pessoa e o valor inclui bebidas (água, refrigerante, suco e vinho harmonizado com o menu). As reservas podem ser feitas pelo telefone (54) 3295-8000.
A primeira edição do Chef por um Dia, realizada em agosto, teve os ingressos rapidamente esgotados. Na ocasião, o advogado Luiz Guilherme Steffens preparou iguarias como côngrio à belle meuniere com aspargos verdes e filé com crosta de amêndoas sobre molho agridoce e purê de mandioquinha.
O Serrano Resort
Considerado pela revista Veja o melhor hotel de montanha do País, o Serrano Resort Convenções & Spa tem tudo o que se espera de um resort de alto padrão: excelente infraestrutura, conforto, requinte e ótima gastronomia. Localizado na charmosa cidade de Gramado (RS), oferece 272 apartamentos elegantemente decorados e cercados por um bosque natural de araucárias, seis restaurantes, spa, recreação e outras atrações. Mais informações pode ser obtidas no site www.gjphotels.com.
A GJP Hotels & Resorts
A GJP Hotels & Resorts é a rede hoteleira responsável pela administração de empreendimentos localizados em Maceió (AL), Natal (RN), Porto de Galinhas (PE), Aracaju (SE), Foz do Iguaçu (PR), Itacaré (BA), Gramado (RS) e São Paulo (SP). Atualmente, desenvolve projetos em Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), Juiz de Fora (MG), Rio de Janeiro (RJ) e Vitória (ES). Fundada em 2005 pelo empresário Guilherme Paulus, a GJP conta com mais de 1.300 colaboradores que trabalham diariamente para garantir a melhor experiência em hospedagem nos melhores destinos do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.