Serrano Resort comemora 35 anos com aumento de 10% na taxa anual de ocupação

Na semana em que o Serrano Resort Convenções & SPA, situado em Gramado(RS) celebra 35 anos, o empreendimento comemora aumento de 10% na taxa de ocupação anual, se comparada com o ano anterior.
De acordo com o gerente de reservas da rede GJP Hotéis & Resorts, que administra o Serrano Resort e mais 11 empreendimentos no Brasil, o incremento em 10% na taxa de ocupação anual do resort é motivador. “Os bons resultados neste 35º ano refletem que o público continua aprovando e escolhendo o Serrano como melhor opção na Serra Gaúcha. Vamos continuar trabalhando para sempre oferecer os melhores serviços aos nossos atuais e futuros hóspedes”, destaca Córdova.
Em 2011 o Serrano Resort recebeu, pelo terceiro ano consecutivo, o prêmio de Melhor Hotel de Montanha, concedido pelo Guia de Hotéis e Convenções. Já em outubro deste ano, o empreendimento recebeu, durante o Prêmio da Revista Viagem e Turismo, o destaque “Atividades/Infraestrutura Lazer e Preço”.
Os 35 anos do Serrano Resort
Dispondo hoje de 272 apartamentos, o Serrano começou sua história em 1976, com os primeiros 40 apartamentos. Situado em meio a um bosque natural de araucárias, em 1979 o hotel ampliou suas unidades habitacionais para 80.
Com o objetivo de suprir as necessidades de opções na Serra Gaúcha, acém de aumentar a ocupação do hotel, em 1986, durante o 10º aniversário do empreendimento, foi inaugurado o Serrano Centro de Convenções. Mas foi entre 2002 e 2005 que as grandes mudanças fizeram do Serrano o melhor hotel de montanha do Brasil, segundo a revista Veja. Neste período foram construídos mais 152 apartamentos, totalizando as atuais 272 unidades habitacionais, com o que há de mais moderno em hotelaria sem perder o charme da Serra Gaúcha.
O complexo gastronômico é um destaque à parte com opções como os restaurantes Tuna Sushi Bar (gastronomia japonesa), Spazio Due (exclusivo para casais), Garda Café e Restaurante (culinária internacional), Forneria Di Como (gastronomia italiana) e Frontera Sur (carnes nobres do Conesul).
Para o prefeito de Gramado, Nestor Tissot, a comunidade do município só tem motivos para se orgulhar dos 35 anos do Serrano Resort. “Nossa cidade é formada por um povo pujante, batalhador e exigente, que dá valor aos pequenos detalhes. O Serrano entra nesse contexto, visto seu alto padrão que proporciona comodidade e requinte invejável, suprindo as necessidades do público”, pontua o prefeito antes de continuar: “Como gramadense fico orgulhoso em acompanhar o crescimento de nossa cidade em todos os seus segmentos, seja na gastronomia, hotelaria ou eventos. Enfim, são empreendimentos como o Serrano Resort Convenções e SPA, através do trabalho de pessoas comprometidas, que fazem de Gramado a Melhor Cidade Turística do Brasil”, conclui Tissot.
O Serrano Resort conta hoje com uma estrutura de lazer e negócios em perfeita harmonia, unindo sofisticação e conforto, serviços e facilidades, tranqüilidade e fantásticas opções gastronômicas. Tudo isso sem perder o conforto e as características da região mais charmosa do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.