SERHS Villas da Pipa hotel está preparado para receber hóspedes


O SERHS Villas da Pipa hotel, localizado na praia da Pipa, a 90 km de Natal, está preparado para receber todos os hóspedes que queiram relaxar e curtir com tranquilidade esse paraíso. O hotelsegue todos os protocolos de segurança e decretos determinados pela prefeitura Municipal de Tibau do Sul e governo do RN.
O Hotel disponibiliza álcool em gel 70% em todas as áreas e o café da manhã é servido em cada villa. O hotel prioriza a saúde e bem estar de cada hóspede para que todos aproveitem seus momentos de lazer.
O SERHS Villas da Pipa disponibiliza distanciamento social, já que cada villa é separada por cerca viva, oferecendo conforto e segurança de um jardim com churrasqueira exclusiva para cada , além de piscina e estacionamento privativo.
 Venha curtir os melhores momentos no hotel e aproveite as tarifas e condições especiais. 
Maiores informações e reservas:
84 4005-2000
Whatsapp – 84 99119-4748

27515646.jpg

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.