SERHS RESORT RECEBE CEOS DE AGÊNCIAS E ORGANIZADORAS DE EVENTOS DE SÃO PAULO, NATAL E RECIFE

– O SERHS Natal Grand hotel & Resort, recebeu no período de 19 a 22 de novembro, 22 profissionais do segmento MICE. Segundo o Diretor Geral, Willian Lass, o “Viva Mice SERHS” foi um encontro de experiência no destino Rio Grande do Norte, que reuniu CEOS de produtoras, organizadoras e agências  de eventos de São Paulo, Natal e Recife.  Durante esses dias, o grupo conheceu toda a estrutura do resort e o potencial turístico do RN. 
Os convidados vivenciaram no destino com passeios a famosa praia da Pipa no litoral sul e todos ficaram encantados . “A região impressiona pela beleza das paisagens. As falésias avermelhadas, areia clarinha, o verde da mata atlântica e o mar azul morninho se combinam no cenário inacreditável de praias consideradas uma das mais bonitas do Brasil’, enfatizou Willian.  A programação foi toda voltada para experiências que o destino proporciona e oferece para grupos de incentivos e eventos. O “Viva Mice SERHS” finalizou com uma noite especial no sábado (21) com um jantar especial na suíte presidencial, com a presença de toda equipe comercial do resort, com direito a muita animação da banda Dan Castro.
O “Viva Mice Serhs” contou com a parceria da Gol linhas aéreas,  Luck receptivo, Dan Castro Banda, Datashow Brasil, Eternizzy fotografia, Paparazzi fotografia, Msom Equipamentos, D. Heleny decoração , Neuma Leão Decoração e Empresa Potiguar de Promoção Turística do RN – Emprotur.
Os convidados do “Viva Mice SERHS ” foram : Atual Eventos – Marianna Brito e Fabio Pinheiro, Central de Logística em Eventos – Gustavo D´Angelo, Duo Turismo e Incentivo- Silvio Sallowicz, Eventesse Evento s- Milena Sakamoto,  GM Viagens de Incentivo – Lucas e Cláudia Maia, Mais Eventos – Taciana Monte, Michelle Tour – Michelle Pereira, Grupo MM Wventos – Meire Medeiros, Power Travel – Raphael Sanches, Renase Eventos – Rodrigo Stocco e Upscale Eventos – Viviane Fonseca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.