SERHS Natal marcará presença na 10ªedição do Festival de Turismo das Cataratas‏

serhs1
O SERHS Natal Grand hotel, do grupo catalão SERHS, marcará presença na 10ªedição do Festival de Turismo das Cataratas do Iguaçu que acontecerá de 17 a 19 de junho no Rafain Palace Hotel & Convention Center, em Foz do Iguaçu. O SERHS Natal será representado pela gerente de contas, Valéria Chelles que levará as novidades de pacotes e Ano Novo para divulgar. A expectativa da comissão organizadora é receber mais de seis mil pessoas no evento.
O evento é uma realização da Secretaria Municipal de Turismo, com organização da De Angeli Feiras & Eventos, com o apoio estratégico do Ministério do Turismo e Paraná Turismo e patrocínio da Itaipu Binacional, Sebrae Nacional, Fecomércio Paraná/CNC e Fundo Iguaçu. Cerca de 50 caravanas já estão confirmadas para o evento. No ano passado, foram 48 grupos.As caravanas serão formadas por agentes de viagem, operadores turísticos, estudantes, jornalistas e profissionais de turismo de mais de 60 municípios de diferentes regiões brasileiras, além de cidades de outros três países.

 

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.