SERHS Natal Grand hotel & Resort promove “Grand Chef SERHS “

O SERHS Natal Grand hotel & Resort, foi palco da primeira temporada do “Grand Chef SERHS”, inspirado no “Master Chef”. Com a participação de doze colaboradores durante três dias, nesta segunda-feira (12) foi a final do certame gastronômico. O evento contou com a supervisão do sub chef, Rodrigo Praxedes.
Dos doze candidatos, apenas três chegaram à fase final. O evento contou com a presença de três jurados: a professora de Gastronomia do Senac-RN, Tulyane Bezerra, o chef do hotel Visual, Fabiano Ferreira e Miss RN e Miss Brasil 2009, Larissa Costa, que avaliaram alguns aspectos importantes, ao degustarem as delícias preparadadas pelos competidores, desde o sabor, a apresentação dos pratos e a harmonização do conjunto, para decidirem pela melhor técnica de preparação.

Segundo a idealizadora do evento, diretora de RH, Samara Câmara, O Grand Chef SERHS foi uma ação motivacional que tinha como objetivo explorar as habilidades e técnicas dos nossos cozinheiros, fazendo com que eles tivessem a oportunidade de mostrar que são capazes de ir muito mais além do habitual na sua profissão. “Ficamos muito orgulhosos, pois a ação foi um sucesso e eles responderam com bastante maestria”, enfatizou Samara.

O vencedor do Grand Chef SERHS foi Margson Ytalo, que recebeu das mãos do diretor geral do SERHS, Willian Lass, voucher de diária no SERHS Villas da Pipa hotel, empresa do Grup SERHS, faca profissional e avental personalizado do evento. Além da premiação, o grande vencedor terá o prato incluso no menu dos restaurantes Tapiro e Marenostrum.

Em segundo lugar ficou Wallan Rocha, e em terceiro, Francidalva da Silva, que receberam cada um,voucher da loja Sol Brasil, também empresa do Grup SERHS, faca profissional e avental personalizado do evento.

Devido ao sucesso da primeira temporada, outra edição do Grand Chef SERHS está prevista para acontecer ainda este ano. E outros modelos já estão sendo pensados.
fotos- crédito Paparazzi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.