SERHS Natal Grand hotel & Resort lança pacote especial para o Dia das Mães

– O SERHS Natal Grand hotel & Resort lança pacote especial para o “Dia das Mães” para sua mãe se sentir incrível nesse dia.
O cliente tem opção de uma diaria em apartamento luxo familia lateral mar, grandioso buffet café da manhã, almoço especial com bebidas não alcoólicas no domingo (09/05) e sorteio de brindes, os valores para esse periodo estão em oferta a partir de R$ 615,00 para duas pessoas, e podem ser reservados atráves de nossos diferentes canais de vendas, site do hotel, central de reservas e midias sociais. www.serhsnatal.comReservas SERHS: 84 – 4005-2000Whatsapp: 84 – 99141-1810
Para aqueles que querem presentear sua mãe, selecionamos várias opções de relaxamento e bem estar no Kensho SPA , spa da beleza, spa relaxante, spa terapia e spa zen, com preços a partir de R$90,00 +10%. E com prazo para utilização de até 90 dias. O Kensho Spa funciona de segunda à sábado, das 12hs às 20hs e domingo das 11hs às 19hs.
Kensho Spa: 84 – 4005-2051
Whatsapp: 84 – 98827-6686

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.