SERHS Natal Grand hotel & Resort apresenta seu novo diretor de operações, Leonardo Dortes

SERHS Natal Grand Hotel & Resort, do grupo catalão SERHS, anuncia promoção de Leonardo Dortes como novo Diretor de operações. 

Leonardo Dortes assume desafio, com a estratégia voltada para o revenue e melhoria nos processos operacionais.
Após carreira hoteleira na área de recepção em hotéis de São Paulo, Dortes ingressou no grupo em 2012, atuando no hotel que havia em Guarulhos (SP).

Em 2013, o executivo recebeu convite do Grupo para mudar-se para o Rio Grande do Norte e atuar como Supervisor de Recepção do Serhs Natal Grand Hotel & Resort, sendo promovido em seguida à Gerente de Recepção e, posteriormente, Gerente de Hospedagem, ao longo desses nove anos de empresa.

O novo diretor de operações é graduado em Processos Gerenciais, com MBA em Business Intelligence, conhecimentos e habilidades utilizados no desenvolvimento de suas equipes e na ampliação de processos que possibilitam ainda mais resultados ao Grupo Serhs.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.