SERHS NATAL GRAND HOTEL RECEBEU O CERTIFICADO DE EXCELÊNCIA DO TRIPADVISOR POR CINCO ANOS CONSECUTIVOS

SERHS Piscina.

Incluído no “Hall da Fama” dos estabelecimentos que receberam por cinco vezes o Certificado

de Excelência no maior site de viagens do mundo

O Serhs Natal Grand hotel, resort potiguar 5 estrelas anunciou nesta terça-feira (19) que ganhou o Certificado de Excelência: Hall da Fama do TripAdvisor®. O Certificado de Excelência, concedido somente aos estabelecimentos que recebem avaliações excelentes no TripAdvisor com frequência, comemora o melhor do setor de turismo e hotelaria. O “Hall da Fama” foi criado para premiar as propriedades que ganharam o Certificado de Excelência por cinco anos consecutivos. Os vencedores incluem acomodações, restaurantes e atrações ao redor do mundo que proporcionaram continuamente a melhor experiência aos clientes.

“Ganhar o Certificado de Excelência do TripAdvisor por cinco anos consecutivos só vem mostrar o quanto nossa equipe está comprometida em melhor servir. Gostaríamos de agradecer a todos os nossos clientes que fizeram uma avaliação no TripAdvisor,” disse Sr.Ernest Guitart, Diretor Geral do Serhs Natal Grand Hotel.“

O TripAdvisor tem o prazer de incluir os estabelecimentos que ganharam o Certificado de Excelência cinco vezes no ‘Hall da Fama’,” disse Marc Charron, presidente do TripAdvisor for Business. “Ao destacar os estabelecimentos que se concentram em fornecer o melhor serviço aos clientes, o TripAdvisor ajuda a elevar os padrões do setor ao redor do mundo. Ele também oferece aos estabelecimentos grandes e pequenos a oportunidade de brilhar e de sair na frente dos concorrentes.”

O TripAdvisor usa um algoritmo próprio para determinar os ganhadores do Certificado de Excelência. São levados em conta a qualidade, a quantidade e a recenticidade das avaliações e opiniões publicadas pelos viajantes no TripAdvisor em um período de doze meses. Também são considerados quanto tempo os estabelecimentos estão no site e a posição no ranking do Índice de popularidade. Para receber o Certificado de Excelência, o estabelecimento deve manter uma pontuação geral mínima de quatro círculos (no total de cinco). Além disso, precisa ter um número mínimo de avaliações e estar cadastrado no TripAdvisor por no mínimo 12 meses.

Sobre o TripAdvisor

TripAdvisor® é o maior site de viagens do mundo* e ajuda turistas a planejarem e reservarem a viagem perfeita. O TripAdvisor traz dicas confiáveis de viajantes e inúmeros recursos de planejamento, além de contar com links para as ferramentas de reserva que pesquisam centenas de sites para encontrar os melhores preços de hotéis. Os sites do TripAdvisor juntos formam a maior comunidade de viagens do mundo, com aproximadamente 340 milhões de visitantes por mês** e mais de 225 milhões de avaliações e opiniões, cobrindo mais de 4,9 milhões de acomodações, restaurantes e atrações. Os sites operam em 45 países em todo o mundo. O TripAdvisor também inclui o TripAdvisor for Business, um setor que se dedica a divulgar à indústria turística o acesso aos milhões de visitantes mensais do TripAdvisor.

 

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.