Selina Hotels é a mais nova integrante do marketplace da Housi

Parceria mira em público interessado em hospedagens de longa permanência 

O marketplace da Housi voltado ao setor hoteleiro acaba de ganhar um reforço de peso: Selina Hotels. A rede se caracteriza por ser uma marca de estilo de vida nômade, que oferece acomodações que vão desde um hotel boutique até hostels, sempre com o propósito de atender às necessidades de uma nova geração de viajantes e trabalhadores remotos.  Com 50 mil quartos de hotéis já plugados em sua plataforma, a Housi auxilia o setor, disponibilizando sua plataforma como um canal de distribuição para os novos parceiros.

Pioneira no mercado de moradia por assinatura, a Housi está apostando neste novo nicho há cerca de três meses. A proposta é usar os espaços ociosos das unidades para oferecer moradias flexíveis a preços atrativos. Nessa nova modalidade, já foram fechadas parcerias com as redes Staybridge Suites São Paulo, Blue Home by Blue Tree, Hilton São Paulo Morumbi, Transamérica Resort Comandatuba e Nacional Inn, entre outras.

Entre os benefícios da parceria estão: a possibilidade de vender estadas com um tempo de hospedagem mais longo, usufruir da tecnologia da plataforma Housi, plugar gratuitamente as unidades no marketplace da startup e desfrutar de um sistema de gerenciamento inteligente, que aumenta a visibilidade dos anúncios na internet, fazendo uma precificação dinâmica baseada na oferta e demanda. 

“Ter o Selina Hotels na nossa plataforma é a certeza de que estamos no caminho certo. Acreditamos ser possível oferecer moradia flexível utilizando a ociosidade das unidades existentes da rede hoteleira, a preços atrativos”, afirma Alexandre Frankel, CEO da Housi.

Há apenas dois anos no Brasil, o Selina Hotels já possui seis propriedades em operação: duas em São Paulo (Centro e Vila Madalena), Rio de Janeiro (Copacabana e Lapa), Paraty e Florianópolis. Em 2021, ainda está prevista a entrada na rede em Foz do Iguaçu e Bonito e Búzios. 

Sobre a Housi

A Housi é uma plataforma de serviços de moradia por assinatura planejada com o conceito on demand, que traz uma visão disruptiva ao mercado, integrando serviços, proporcionando experiências e vivência em comunidade. A empresa oferece locação de apartamentos de forma profissional e totalmente digital, simples, sem burocracia e tempo pré-determinado para a moradia. Com pagamento online, atendimento 24 horas por dia, sete dias por semana e um ecossistema de parceiros que oferecem serviços exclusivos aos seus clientes. Para os investidores imobiliários, a Housi é uma alternativa ao modelo tradicional de gestão de locação, pois oferece uma gestão patrimonial mais eficiente, proporcionando mais rentabilidade e tranquilidade. Para Incorporadores funciona como uma bandeira Residencial para acelerar as vendas dos empreendimentos.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.