Seção de transporte aéreo da CNT reúne ministro Márcio França, parlamentares e entidades do setor aéreo

ABEAR preside o encontro que inicia diálogo entre entidades,
Legislativo e Executivo em 2023


Foi realizada hoje (7), em Brasília (DF), a primeira reunião de 2023 da Seção V de Transporte Aéreo de Cargas e de Passageiros da Confederação Nacional dos Transportes (CNT), que reúne entidades do setor aéreo. Foi apresentado ao ministro de Portos e Aeroportos, Márcio França, e parlamentares, o cenário do setor aéreo brasileiro e a agenda das entidades participantes da seção, com o objetivo de ampliar o diálogo entre o setor, o Governo Federal e o Congresso Nacional. O encontro foi coordenado pela diretora de Relações Institucionais da ABEAR e presidente da Seção, Jurema Monteiro, com participação também do presidente da ABEAR e vice-presidente da CNT, Eduardo Sanovicz, e do presidente da CNT, Vander Costa. 

“É uma honra dirigir este encontro que abre os trabalhos de 2023. Hoje a nossa pauta é bastante especial porque temos aqui conosco um conjunto de autoridades que vieram conhecer as nossas associações, de forma que a gente possa construir um diálogo de contribuição tanto com o Executivo quanto com o Legislativo”, disse Jurema Monteiro na abertura do encontro. 
 

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.