Schutz lança seu inverno 2023 com campanha estrelada pela top model Candice Swanepoel

Guiada pelo conceito “always on the go”, a coleção traduz o estilo urbano, bold e contemporâneo.
 


A Schutz, marca full look do grupo Arezzo&co, lança a sua coleção de inverno com peças impactantes, traduzindo o lifestyle urbano, em movimento e cheio de atitude das Schutz Girls.

Nessa temporada, a marca interpretou as principais tendências de moda em shapes inspirados na estética motorcycle, com linhas marcantes e materiais potentes, como metais, resultando em um mix de peças imponentes, perfeitas para quem não quer passar despercebido. Atitude, tendência, irreverência e estilo são características proprietárias da marca e estão presentes nessa coleção.

Com o potencial de estar presente na vida da mulher de forma completa, a parte de vestuário também segue a estética “always on the go”, com um toque glam, claro. O mix de peças conta com camisas, calças, um casaco trench coach e shorts, todos feitos com acabamento impecável e, tecidos que foram selecionadas de forma que unam a essência Schutz, como o couro e as listras inspiradas na estética das primeiras fábricas da marca.

A coleção de inverno tem como um dos principais destaques o revival das Biker Boots, modelo que vem com o solado plano e detalhes de metal, evidenciando a atitude cool e cheia de personalidade. E para destacar a estética da coleção, os sapatos Luizia (foto 1) e Arla Up (foto 2) traduzem a proposta que vai do estilo urbano ao mood sexy, e super feminina.

Para compor o full look, a camisa cropped Ellie (foto 3) é a peça que faltava para completar o guarda-roupa da Schutz Girl. Feita em couro – material nobre que carrega todo o DNA da marca, o cropped Ellie tem como destaque o seu impecável acabamento com botões forrados no próprio couro e ombreira que tornam a peça ainda mais glamurosa.

Por meio de um shooting com elementos marcantes a campanha foi realizada no interior de um galpão que retrata a estética industrial, tida como inspiração da coleção. Sem perder o aspecto moderno, a direção criativa foi idealizada por Giovanni Bianco, que amarrou todo o conceito da campanha, levando-o também para a parte cenográfica. Registrar e transmitir a ideia da coleção por meio de fotos é um trabalho desafiador, o fotógrafo Fernando Thomaz, a modelo Candice e a stylist Renata Corrêa foram alguns dos responsáveis por entregar o resultado de um shooting impecável.


A coleção completa já está disponível nos sites e lojas da marca.

FICHA TÉCNICA

Creative: Giovanni Bianco

Photo crew: Fernando Thomaz

Film crew: Fernando Young

Stylist: Renata Corrêa

Beauty: Henrique Martins

Production crew: Stella Sette

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.