Schultz Operadora de Turismo e Rede Vila Galé fecham parceria inédita

A Schultz Operadora de Turismo comandada pelo empresário Aroldo Schultz está apostando na rede portuguesa de hotéis Vila Galé com 28 hoteis em Portugal e 10 hoteis e resorts no Brasil e com quatro hoteis a serem inaugurados este ano em Portugal.

Na XV Convenção da Schultz, realizada no Centro de Convenções de Natal, de 19 a 23 de março , recebeu 350 agentes de viagens de 124 cidades do Brasil, além de patrocinadores, fornecedores e imprensa convidada. A Schultz confecionou 10 mil folhetos com 24 páginas em papel couchê com fotos e informações de todos hotéis resorts da Vila Galé no Brasil e distribuiu para os participantes da Convenção em Natal e para agentes de viagens de todo o Brasil. O folheto apresenta informações detalhadas de cada hotel com fotos de cada empreendimento para que o agente possa vender bastante a Vila Galé, disse Aroldo Schultz. Muito empolgado com o sucesso da Convenção em Natal,ele adiantou que a convenção de 2024 será num resort da Vila Galé e será fechado exclusivo para a convenção Schultz, mas no entanto não disse qual será o resort no Nordeste.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.