Satsanga Spa & Wellness lança “Chocoterapia”  

 

Terapias unem os benefícios do cacau às melhores técnicas de massoterapia

(Imagem ilustrativa)

– No mês da Páscoa, o Satsanga Spa & Wellness irá oferecer aos clientes uma deliciosa “Chocoterapia”. Foram desenvolvidos dois tratamentos corporais que têm como base o cacau. Em todas as unidades haverá a massagem “Aromata”. Exceção ao Vila Galé Paulista e ao Vila Galé Salvador, aonde os SPAs estarão indisponíveis no período. 

Como o nome diz, a massagem “Aromata”, que terá 50 minutos de duração, estimula o bem-estar e a circulação por meio do aroma e dos benefícios do chocolate e de técnicas drenantes (massoterapia), proporcionando a eliminação de toxinas e uma profunda sensação de relaxamento.

Nas unidades do Satsanga SPA nos resorts Vila Galé Marés (BA), Cumbuco (CE), Touros (RN), e no Vila Galé Eco Resort do Cabo (PE), haverá também um ritual composto por uma agradável massagem relaxante, seguida de esfoliação corporal, ambos utilizando cacau, incluindo também um banho de imersão e degustação de um delicioso vinho Santa Vitória. Todo o ritual leva 1h15.

O Cacau é um dos alimentos mais ricos em flavonoides, potentes antioxidantes que também oferecem proteção contra raios UV, inclusive com ação anticâncer, pois aumentam a densidade e espessura da pele. Já a manteiga de cacau é um poderoso hidratante capaz de repor os lipídios do manto protetor da pele quando usado topicamente.

O uso tópico de chocolate ajuda até no combate à celulite. Isso porque ele é rico em teobromina e cafeína, duas metilxantinas que aumentam o fluxo sanguíneo local e, desta forma, melhoram o aspecto da pele. As duas terapias estarão disponíveis durante o mês de abril, com valores promocionais. O Satsanga Spa & Wellness permanece seguindo todos os protocolos de higiene e segurança.

Sobre a Vila Galé Hotéis

A Vila Galé é o segundo maior grupo hoteleiro em Portugal e está no ranking das maiores empresas de hotelaria do mundo. O grupo é composto por diversas sociedades, das quais se destaca, pela sua dimensão e importância, a Vila Galé – Sociedade de Empreendimentos Turísticos, S.A. A rede de hotéis Vila Galé conta atualmente com 37 unidades hoteleiras: 27 em Portugal (Algarve, Beja, Évora, Elvas, Alter do Chão, Oeiras, Cascais, Sintra, Ericeira, Estoril, Lisboa, Coimbra, Serra da Estrela, Porto, Braga, Douro e Madeira) e 10 no Brasil (Rio de Janeiro, Fortaleza, Caucaia, Salvador, Guarajuba, Pernambuco, Touros, Angra dos Reis e São Paulo), com um total de 8.002 quartos. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.