São Paulo Expo recebe a 24ª edição do São Paulo Boat Show em novembro

Evento é um dos primeiros a ser liberado sem restrição de ocupação na capital paulista por meio do Plano SP e deve receber cerca de 36 mil visitantes

– O São Paulo Expo, sob a gestão da multinacional francesa GL events, receberá a 24ª Edição do São Paulo Boat Show , maior evento náutico indoor da América Latina, que acontecerá de 4 a 9 de novembro. Será um dos primeiros eventos sem restrição de ocupação liberado, por meio do Plano SP, na capital paulista e espera receber cerca de 36 mil visitantes.

Com ocupação de 26 mil m², o São Paulo Boat Show ocorrerá nos Pavilhões 1 e 2, e contará com mais de 100 marcas expositoras de diversas frentes do mercado náutico. Com isso, estima-se a geração de cerca de 3 mil empregos diretos e indiretos entre profissionais de produção, organização, manutenção, dentre outros.

“Estamos otimistas com a retomada dos eventos sem restrição de públicos. Vamos seguir nossa premissa essencial, que é garantir a saúde de nossos colaboradores, parceiros e clientes nesse retorno. Por isso, estamos adotando os mais rígidos procedimentos, que oferecem total segurança de higiene e distanciamento”, atesta Willians Lopes, Diretor Geral de Unidade de Negócios da GL events Brasil, responsável pelo São Paulo Expo e pelo Santos Convention Center.

O evento seguirá todos os protocolos de saúde vigentes definidos pelo Plano SP e pelas entidades ligadas ao setor. O uso de máscara e o distanciamento social será obrigatório.

São Paulo Boat Show

O Boat Show espera movimentar em 2021 cerca de R﹩ 220 milhões. Durante os seis dias, o público terá a oportunidade de conhecer de perto todas as novidades do setor e negociar com vantagens especiais, além de ter a chance de escolher seu próximo destino náutico e vivenciar as experiências exclusivas do salão. Estarão, tanto para exibição quanto para venda, lanchas, jets, veleiros, infláveis, motores, equipamentos e uma série de produtos, acessórios e serviços relacionados ao segmento.

“Neste ano, a expectativa é retomarmos os números expressivos alcançados na edição de 2019, quando foram movimentados mais R﹩ 220 milhões em negócios e a venda de 250 embarcações. A realização do Boat Show é de extrema importância para toda a cadeia do setor, contribuindo para a geração de milhares de empregos e movimentando a economia do país”, comenta Ernani Paciornik, presidente do Grupo Náutica e idealizador do Boat Show.

Rolar para cima