San Paolo realiza ação de gelato a R$1 em sua loja do Midway Mall, nesta quarta (12)


 
Toda a venda arrecadada no dia será destinada ao Hospital Infantil Varela Santiago
 
 
Conhecida pelos sabores inconfundíveis, cremosidade dos produtos e preparo diferenciado, a San Paolo Gelato, famosa gelateria cearense, realiza ação promocional, nesta quarta-feira, 12, em sua nova loja localizada no Midway Mall. Na ocasião, todos os sabores de gelato serão vendidos a R$1 e a verba arrecadada será destinada ao Hospital Infantil Varela Santiago. Essa ação é realizada em todas as inaugurações de unidades San Paolo e sempre contempla uma instituição beneficente. 

No dia da ação os gelatos serão servidos em copinhos personalizados com uma arte que contempla as particularidades de cada lugar em que a gelateria chega. Na capital potiguar a arte traz a assinatura do ilustrador Arthur Seabra.

A nova unidade, 34ª loja da marca, chega com o novo conceito, focado em oferecer uma experiência diferenciada ao cliente, além de um ambiente mais agradável e acolhedor. “O foco sempre é na experiência de consumo. Todos os aspectos da nossa marca são exaustivamente bem pensados para termos um momento de consumo marcante. Não vendemos gelatos, vendemos momentos felizes”, conta Renata Aguiar, sócia-fundadora da rede.

Premiada em 2018 pelo Guia Comer & Beber, da Veja, a marca aposta em produtos feitos à mão com ingredientes escolhidos minuciosamente. São 28 sabores diferentes de gelatos e mais de 40 opções de ingredientes para criar deliciosas combinações. A rede também cria sabores novos que ficam no cardápio pelo período de um mês, e ainda oferece opções de sobremesas e uma linha de cafés especiais, criados a partir de um blend exclusivo para a marca. 

Para fevereiro, mês da alegria e do carnaval, os gelatos foram pensados para unir o nosso sol, calor e tropicalismo com os sabores das frutas – pitaya, tangerina e água de coco.

A rede já possui unidades em Fortaleza (CE), São Luís (MA), Recife (PE), Teresina (PI), Salvador (BA) e São Paulo (SP) e duas em Natal (RN). A rede passa por um momento estratégico de expansão e a chegada em Natal, segundo o sócio-operador, Alcimar Amorim, tem tido um retorno maravilhoso. “Chegamos em Natal há pouco mais de três meses e, apesar do pouco tempo, já conquistamos o público com o nosso produto, que tem tido uma ótima aceitação e recebido muitos elogios de todos que provam os sabores de um gelato San Paolo”.


Sobre a San Paolo Gelato Gourmet

Criada em 2012 na capital cearense, a San Paolo Gelato Gourmet oferece muito sabor, qualidade e inovação em seus gelatos. A empresa foi a primeira gelateria do Brasil a utilizar uma pedra de mármore resfriada para misturar ingredientes selecionados com os gelatos. “A ideia surgiu quando eu e meu marido, em viagem pelos Estados Unidos, conhecemos uma empresa que oferecia a opção do sorvete na pedra. Ficamos encantados com aquela experiência, então fomos atrás das melhores matérias-primas e das melhores práticas do mundo para criar e desenvolver um gelato de extrema qualidade. Assim nasceu a San Paolo Gelato, um autêntico gelato italiano adaptado aos sabores do nosso paladar, da cultura brasileira. Portanto, um gelato brasileiro”, afirma Renata Aguiar.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.