Sabendo da importância da união de forças neste momento,CORIS contrata novo gerente comercial

Motivado e experiente, Erik Lorga chega para somar fomentando o canal de corretoras

Desde decretada pandemia, a CORIS permaneceu ao lado dos seus parceiros do turismo, sabendo que a solução perante a crise está na força dos que se uniram a fim de juntar esforços para conseguir passar por este momento. Sabendo disso, a CORIS somou ao time comercial mais um nome de sucesso no mercado de turismo: Erick Lorga, novo Gerente Comercial de Corretoras da CORIS, chega com experiência e plena capacidade de agregar e amplificar a busca dos melhores resultados junto a empresa.

Com passagem em grandes empresas durante sua carreira, Erick destaca a MAPFRE, onde adquiriu experiência em gestão de equipes e projetos, podendo conhecer corretores em todo Brasil. E a METLIFE, onde aprimorou seus conhecimentos em gestão de pessoas e a importância do treinamento para equipes que almejam alta performance: “Na minha opinião a colaboração é uma das engrenagens mais importantes em uma equipe, precisando ser estimulada constantemente. Agrega, une e valoriza! ”, comenta.

Com atuação focada na rede de corretores, Erick chega com o objetivo de fomentar o canal de corretoras, agregando a experiência que adquiriu ao longo dos anos, aplicando as melhores práticas na distribuição de produtos da CORIS e com sede no progresso: “Com honestidade, seriedade e disciplina como principais valores que um profissional de vendas não deve abrir mão, além do clima organizacional e a busca incessante pela inovação como aspectos motivacionais que considero mais importantes, acredito na competência e história que a CORIS construiu ao longo de tantos anos”.

Motivado pela rotina acelerada e o dinamismo da área comercial, Erick faz questão de demonstrar seu otimismo com relação ao momento atual: “Acredito no segmento e na retomada gradual. São 20 anos de atuação neste mercado, seja prospectando agências de viagens ou corretoras de seguros, e pude vivenciar diversas situações. Nada parecido com o vivemos atualmente, mas sempre conseguimos nos recuperar. Entendo que o pós-pandemia consolidará a importância do seguro viagem. ”.

Sobre a CORIS

CORIS nasceu em 1988 como um Cartão de Assistência. Desde então, sua evolução foi constante e a marca virou sinônimo de confiança e segurança, passando a ser uma das seletas empresas a oferecer Assistência Viagem e Seguro Viagem aos seus clientes e parceiros. Em 2010, a CORIS foi adquirida pelo Grupo APRIL, multinacional francesa com filiais em todo o mundo. Em 2020, a APRIL Brasil Seguro Viagem é comprada pelos seus diretores, que decidem relançar a marca CORIS. 

Com mais de 30 anos de experiência, a CORIS é especialista no segmento de Seguro Viagem e segue cuidando dos viajantes quando eles mais precisam. Por meio de sua rede de prestadores de assistência nacional e internacional, oferece exclusividade e excelência no atendimento, garantindo a segurança dos viajantes com os produtos e coberturas mais completos do mercado.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.