Roadshow BTM termina em Portugal com sucesso e é divulgado durante a BTL  


Terminou na terça-feira (15), em Portugal, o Roadshow BTM-2022 promovido pela BBC – empresa realizadora da Feira. O evento passou pelas cidades do Porto e Lisboa para fortalecer a promoção turística do destino Ceará e apresentar detalhes sobre a feira para agentes de viagens e operadores de turismo. O BTM será realizado nos dias 20 e 21 de outubro no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.
Na avaliação do CEO da BBC, Claudio Junior, o Roadshow foi um sucesso, com grande presença de profissionais do turismo de Portugal, um dos mercados que tem uma relação comercial muito forte com o Brasil, em especial, o Nordeste. Após o roadshow, o executivo, acompanhado de Breno Mesquita, CEO da BBC, esteve na abertura da BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa.
A BTL é o ambiente ideal para apresentação do BTM para o mercado europeu, tendo em vista a efetiva participação de agentes de viagens, operadores e fornecedores, que estão retornando a manter vendas para o Brasil. O secretário de Turismo de Fortaleza, Alexandre Pereira, afirmou que Fortaleza irá retomar os voos internacionais 100% até 2023 e que Portugal é um dos destinos que deverá estar sendo prioritário.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.