Roadshow BTM será iniciado por Portugal

O ano de 2023 será de reafirmação para o Turismo no mundo. Passados dois anos do período mais crítico da pandemia da Covid-19, a economia global voltou a engrenar e a criar oportunidades. A diretoria da BBC, empresa que promove o BTM – Brazil Travel Market, já agendou uma série de ações para divulgação do evento, que deverá passar por sete capitais brasileiras e Portugal a partir de março. 

De acordo com Claudio Junior, um dos CEOs da BBC, está no planejamento começar esse contato direto com os agentes de viagens por Portugal, passando por Lisboa. No Brasil, a intenção é promover o roadshow em São Paulo (SP), Brasília (DF), Recife (PE), Natal (RN), João Pessoa (PB) e Salvador (BA). Serão convidados cerca de 100 agentes,  operadores e buyers por evento.

Claudio Junior explicou que o objetivo desse contato com os profissionais e parceiros é divulgar o BTM e convidar para que todos participem. O evento será realizado nos dias 19 e 20 de outubro, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. Em 2023, o evento espera receber cinco mil profissionais do turismo.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.