ROAD SHOW DA TREND SOBRE CARIBE FAZ SUCESSO ENTRE OS AGENTES

O Road Show foi muito elogiado pelos agentes nas cidades por onde já passou. A TREND recebeu vários e-mails de agradecimento pela iniciativa e com elogios à organização, formato e aos novos produtos do Lazer da TREND.

A primeira cidade a receber o evento foi Campinas (SP) e contou com a presença de mais de 100 agentes de viagens. Depois foi a vez de Ribeirão Preto (SP) que, mesmo com a chuva torrencial que caía sobre a cidade no dia do evento, contou com a participação de mais de 80 agentes de viagens da região. A cidade escolhida para fechar a primeira rodada foi o Rio de Janeiro (RJ) que teve a presença de mais de 300 agentes de viagens no local.

Logo que chegavam ao evento os agentes recebiam um passaporte estilizado com informações dos destinos e passavam pelos representantes de Aruba, Curaçao, República Dominicana, Barbados e Colômbia para pequenas palestras, com duração de 10 a 15 minutos cada. Ao final de cada apresentação, recebiam um carimbo no passaporte comprovando que já haviam conhecido o destino. O passaporte devidamente carimbado credenciava os agentes para que pudessem ganhar brindes.

Além dos destinos, havia um local reservado especialmente para os agentes conhecerem o sistema de Lazer da TREND, lançado no final de 2011. Os eventos foram encerrados com um coquetel onde os agentes puderam interagir com a equipe TREND e esclarecer dúvidas, além de dar sugestões.

As próximas cidades que receberão o aguardado evento são: Belo Horizonte (MG), hoje, dia 17/01, Brasília (DF), amanhã, dia 18/01 e Goiânia (GO), na quinta-feira, dia 19/01/12. Na próxima semana a capital baiana, Salvador, recebe o evento dia 24/01 e no mês de fevereiro é a vez de Florianópolis (SC) dia 01/02 e Curitiba (PR) fecha a rodada de apresentações no dia 02/02.

Para mais informações e inscrições, os agentes de viagens podem entrar em contato com os Executivos de Contas da TREND.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.