RNI avança com crescimento e lança condomínio econômico no Ceará

Incorporadora aposta na região metropolitana de Fortaleza, buscando contribuir com o sonho da casa própria e desenvolvimento da região

 – A incorporadora RNI, uma empresa Rodobens, que completa trinta anos de atuação neste ano, lança seu terceiro empreendimento de 2021, o condomínio de casas Moradas Parque, em parceria com a SM Incorporações e a Imobiliária Jereissati. O novo residencial de 560 imóveis, que será construído no município de Pacatuba (CE), região metropolitana de Fortaleza, contará com os benefícios do programa Casa Verde Amarela, além de ampliar as opções de moradia na grande Fortaleza, que já conta com sete empreendimentos da RNI, sendo três em Pacatuba e quarto na capital cearense.

O condomínio fechado será 191º empreendimento da RNI em território nacional. A ser construído em localização estratégica, cerca de 30 minutos de Fortaleza, atendendo a crescente demanda da região, o novo residencial ocupará um terreno de 89,4 mil metros quadrados. Além disso, A RNI já construiu na grande Fortaleza os empreendimentos Moradas Pétalas, Moradas Buquês e Moradas das Flores. Já na capital cearense foram construídos o Villa Jardim, Espaço Jardim, Alameda Jardim e La Piazza”

“O Ceará tem sido parte importante dos nosso negócios. Com o lançamento do Moradas Parque, além de consolidar a nossa expertise atendendo a crescente demanda local, o consumidor contará com a habitual qualidade e excelência dos empreendimentos da RNI, que tem buscado desenvolver cada vez mais as regiões onde atua”, diz Henrique Cerqueira, diretor de vendas, marketing e novos negócios da RNI.

Moradas Parque – benefícios e facilidades

Seguindo a tendência implantada em outros municípios onde atua, de uma moradia ainda mais moderna, ampla área de lazer e convívio, o Moradas Parque terá unidades com um e dois dormitórios, com metragem entre 42,58m² e 42,91m² e uma vaga na garagem. O novo residencial também ofertará unidades para pessoas com necessidades especiais.

As unidades serão entregues com piso cerâmico em todos os ambientes, estrutura para medição individualizada de água e preparação para instalação de aparelhos de ar-condicionado nos dormitórios, reservatório de água individualizado e tomadas USB no quarto do casal e na sala. Pacote de soluções oferecido pela RNI para que a mudança dos moradores aconteça logo após a entrega do condomínio. “Esses são benefícios que a RNI oferece para facilitar a mudança imediata, sem que haja necessidade de reformas iniciais se o morador assim desejar”, explica Cerqueira. Para este empreendimento, a RNI já possui planos de iniciar as obras ainda na fase de lançamento do produto, trazendo mais flexibilidade e aproximando ainda mais os novos moradores de seu sonho.

Para proporcionar comodidade a todos, o novo empreendimento contará com um complexo de lazer e recreação próximo da entrada do condomínio. As áreas comuns contarão com playground, quiosque com churrasqueira, área fitness, campo gramado, piscina adulto e infantil, salão de festas e vagas de garagem para visitantes e moradores.

Em Pacatuba, que tem população estimada em mais de 84 mil pessoas, segundo dados Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) , e se destaca economicamente no setor industrial. A região é conhecida como a maior cidade-dormitório do Ceará. Possui o segundo maior produto interno bruto do estado, atrás apenas de Fortaleza, e o segundo maior produto interno bruto per capita do Ceará, estando atrás apenas do município de Eusébio.

E-commerce e estande de vendas

A RNI disponibilizou uma plataforma online que permite a visualização das plantas das unidades, a realização de tours virtuais, simulações de financiamento e até o agendamento de visitas ao imóvel decorado do empreendimento. Dessa forma, o consumidor poderá obter mais informações sobre o Moradas Parque sem sair de casa. Além disso, a incorporadora implantou um estande de vendas, e os atendimentos presenciais ocorrem apenas com hora marcada, respeitando os protocolos determinados pelas autoridades públicas.

Sobre a RNI
Fundada em São José do Rio Preto em 1991, com a missão de desenvolver empreendimentos imobiliários de qualidade em todo o Brasil, a construtora e incorporadora RNI, celebra 30 anos de atuação no setor, transformando e desenvolvendo as regiões onde atua. Aliada a uma estratégia de expansão nacional, a empresa contabiliza desde sua fundação 191 empreendimentos lançados em todo o Brasil com atuação em 56 cidades de 12 estados brasileiros. Com capital aberto desde 2007, lançou mais de 72 mil unidades, somando 6,8 milhões de m² construídos, e faz parte das Empresas Rodobens, um dos maiores grupos empresariais do país, com atuação nos segmentos financeiro e de varejo automotivo – Banco, Consórcio, Corretora de Seguros, Leasing & Locação, Automóveis e Veículos Comerciais. Com atuação nacional, o grupo tem tradição de mais de 70 anos. http://www.rni.com.br .

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.