RN realiza ação de promoção turística em Portugal

O Governo do Rio Grande do Norte, através da Emprotur, realizou uma importante ação de promoção e divulgação internacional do turismo potiguar. Dois treinamentos sobre as potencialidades turísticas do Rio Grande do Norte acabaram de ser realizados pela Gerente de Promoção Internacional da Emprotur, Gina Robinson para mais de 100 novos profissionais da Abreu Viagens, a maior operadora de turismo de Portugal, nas cidades de Lisboa e Porto.

Os agentes de viagem receberam informações sobre os mais variados roteiros e produtos potiguares à disposição do turista português. Nos treinamentos, foram distribuídos folheteria, fotos e vídeos do RN que destacam os principais pontos turísticos, os vários tipos de artesanato e a diversidade da gastronomia que os turistas terão oportunidade de encontrar no destino. “Esta ação de familiarização é muito importante, pois os profissionais tem que estar sempre abastecidos e atualizados com os novos produtos que podem oferecer aos seus clientes”, afirma o vice-presidente da Emprotur, Francisco Barbosa de Albuquerque.

São Miguel do Gostoso no catálogo da Abreu – De acordo com informações da gerência de Promoção Internacional da Emprotur, ao final dos encontros a diretoria da Abreu informou que o RN terá uma de suas praias como grande novidade no novo catálogo da operadora para 2012. São Miguel do Gostoso será vendido pela primeira vez para os principais clientes da operadora portuguesa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.